|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2004 3:46 pm
Olá, gente!
Eu sou a Amy, e já fazia parte lá da galera do Alambique! Conheço alguns que provavelmente também são daqui! *acena pro Arcan, Chinaaa, Kin, Zen e vários outros*
Vou colocar a apresentação que eu fiz lá!
Nome: Luiza Sexo: Feminino Opção Sexual: Bissexual Data de Nascimento/Idade: 04/02/1989 - 15 anos Signo: Aquário Onde mora: São Paulo - SP Estado Civil: Comprometida! XP Profissão: Estudante! ^^" Apelidos/Nicks: Amy, Lu, Kitsune, Scooby, Ly... Você escolhe! Anime Favorito: Cavaleiros do Zodíaco Manga Favorito: Love Hina, Fushigi Yugi Personagem Masculino/Feminino de Anime Preferido: Shiryu, Kitsune, Nuriko Vilão/Vilã de Anime Preferido: Nakago Principal Fenimino/Masculino de Anime Preferido: Não gosto de protagonistas! XP Gênero de Filme Favorito: Drama, ficção Filme Favorito: Senhor dos Anéis, Lost and Delirious, Kill Bill. Trilha Sonora de Filme Favorita: Todas da Disney! *_* Série Favorita: Gilmore Girls, Friends e sex and the city. Trilha Sonora de Série Favorito: Friends Soundtrack Gênero Musical Favorito: Rock! Mas sou bem eclética Música Favorita: No momento, "Anywhere" do Evanescence Banda/Músico Nacional Favorito(a)(s): O Rappa Banda/Músico Internacional Favorito(a)(s): Foo fighters Livro Favorito: Senhor dos Anéis Comida Favorita: japonesa! \o/ Bebida Favorita: Cocaaaaaa! Cor Preferida: Roxo! Lugar Favorito: Oxford Hobby: Internet! XP Mania: Ler, ler, ler! XP Time de Futebol: Flamango - RJ
Acho que é isso! ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2004 5:13 pm
err...huh...oi ^^''''' Nukenin me convidou e huh...aqui estou eu! xd *tijolo vem voando e acerta a minha cabeça* xp
Ahnn pow, nada pra falar, num gosto de falar de mim sweatdrop
ah é eu gosto dos emoticons do Gaia, deu pra notar? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2004 8:00 pm
Bisexual, 15 anos, que gosta de Gilmore Girls...pena que eh comprometida... u.u;;;
Bom...sejam bem vindos, membros novos! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2004 12:03 am
Niele Bisexual, 15 anos, que gosta de Gilmore Girls...pena que eh comprometida... u.u;;; O que voc� quis dizer com isso? rolleyes E... Obrigada pelas boas vindas! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2004 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 6:54 am
Nome: Daniela Idade: 13 Naturalidade: Portuguesa Opção Sexual: Lésbica Interesses: Anime, RPG, música, amigas, televisão e muitas outras coisas
Mandem-me um PM se quiserem conversar comigo! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 4:15 pm
Mais uma do meu time...pena que mora taaao longe... T________T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 01, 2004 6:46 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 7:02 am
Oi faz mo tempão q não venho aki sou a Inuy não sei se lembram de mim mas eu tenho 16 anos me chamo Andréia e moro em SP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 21, 2004 2:23 pm
Oi pessoal. Vou me apresentar tambem, e espero ser um membro participativo desta guilda. biggrin
Nome: Nicolau Idade: 22 Local: Goiania/GO Faco da vida: Atualmente nada, acabei de me formar em Psicologia e ainda estou vendo que rumo tomar.
Gosto: De passar o tempo no PC, de jogar videogame, de bater papo furado, de bater papo esquisito, de RPG, matematica, filmes... de andar a pe, de dormir, ouvir musica, encher o saco, nadar, animais, armas brancas, artes marciais, dinheiro, comida... e variacoes destas coisas. xp
Nao gosto: De todas as outras coisas. Nao gosto de beber alcool, nao fumo, nao gosto de festas, nem de nada com muita gente junta, nao gosto de pessoa deprimida, nao gosto de pessoa empolgadinha demais, nao gosto de ficar assistindo televisao, nao gosto de praticamente nenhum esporte, nao tenho o minimo interesse por futebol, nao gosto de gente desonesta, nao gosto de gente que se acha grande coisa, nao gosto de carne (apesar de nao ser vegetariano), nao gosto de queijo, nao gosto de pessoas feias, nao gosto de lugares feios, nao gosto de armas de fogo, nao gosto de gente enturmante, nao gosto de gente feliz quando eu nao estou feliz, nao gosto de filme antigo, de musica pesada, de anoes, de Renato Russo, de dormir no chao... chega.
Espero fazer muitos amigos aqui. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 21, 2004 6:27 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 25, 2004 7:35 am
continuando...
Eu gosto: de musica, conversar, dormir, pc, Tuomas holopainen, teclado, Tuomas holopainen, anime, mangás, tuomas holopainen, cantar, tuomas holopainen xd
EU não gosto: Preconceito, pattys frescas, mentiras, falsidade e por ai vai...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 29, 2004 9:08 am
Hummm meu nome é Helena Medina
eu tenho 15 anos...
sou de são paulo
gosto de anime , mangá , sobretudo NARUTOOOO e FMAAAAAA^^ sou cosplayer e amoooo ir em eventos...
não gosto de pagode axé funk e samba , não gosto de chegar atrazada , de comer bacalhau e grão de bico o.0
nhei!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|