|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 7:49 am
Zantty Por que os Aliens são feios e assustadores o.o
Eu nunca gostei deles >_< Você também é feio e assustador e muita gente aqui gosta de você mesmo assim. mrgreen Ah, e pra não perder a oportunidade... * Levanta plaquinha também.* Thorz Me deem Café. De marte ou de Plutão. E... er... Joker, os aliens não tem medo do seu taco de baseball, porque eles tem lazorrrssszz!!! burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 11:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 2:24 pm
Prefiro strogonoff 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:19 pm
eu acho q eles sao verdes pq comeram mta verdura,....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:25 pm
naninha_ninha eu acho q eles sao verdes pq comeram mta verdura,.... Eu como muito brócolis, será que vou ficar verde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:32 pm
nao nao verde q eu falo sao arvores!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:45 pm
Os aliens comem árvores? confused Será então que os brontossauros eram aliens? E as girafas então? Ah, e já que estamos falando de herbívoros... nota aleatória sobre as vaquinhas nos mapas do Gaia: Não há vacas no mapa Barton Coast. Nenhuma. É o único maa sem absolutamente nenhuma vaca... e notem também que um tempo atrás este mapa andava inativo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 3:54 pm
acho q eles soh colocaram vacas pra ativa-lo pq ninguem ia la!!
mais nao os brontossauros nao eram ets pq antes de comerem arvores os ets comiam brontossauros...por isso acabaram ae passaram a comer arvores girafas nao existem! sao robos! vc ja viu um filhote de girafa???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 4:12 pm
Yanes Pensar assim é frescura, por isso emo razz O que diabos tem a ver? gonk Thorz Você também é feio e assustador e muita gente aqui gosta de você mesmo assim. mrgreen Feio é você! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 4:20 pm
coitado do zan!! dexa ele se ele eh emo eh emo ueh!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 5:52 pm
Ok! E quanto a duas lâminas e vários espíritos?! *sombra sobre os olhos brilhantes*
Naum se aproximem, Aliens! Ou eu aperto trás, frente, bola, triangulo, bola, quadrado, frente, x e solto um raio mortal contra aliens!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 9:24 pm
cara eu tb so viciado em brocolis *¬* melhor salada of eva eh a q mais absorve os temperos xD <_< c bem q da ultima vez comi sem tempero nenhum, e ainda qente pq arecem tinha cozido no vapor xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 1:03 am
Erm.. eu geralmente odeio salada e qualquer outra coisa verde. xD
Mas tem época que me dá vontade de comer.. maluca non. \o\
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 3:12 am
Eles naum vaum me levar pq tem medo da minha mancha negra xD e do meu foguinhu roxu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|