|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:21 pm
Victor De Witte Izabela - HappyGirl Aí galera, vcs viram a briga mole mole aqui entre os elfos e os orcs??? hahahah, os nossos amiguinhos (elfos) ganharam mole!!! sweatdrop não... acompanhando a historia da Arnalda teve a luta aki... ^^"
Kin, eu uso qnd saio, mas depende pra onde, saio mais de tênis mesmo... sou mais estilo sport ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:22 pm
Kinseino Hikari Dark_Zen Kinseino Hikari ei zen.. maninhu... *bagunça cabelinhu do zen* whee mto okupadinhu... 3nodding kuase naum aparece! Como assim, eu to aki, hehehe... É que eu tenho feito altas pesquisas na net e tauz... ;p Por falar nisso descobri que o nome desse que eu estou usando é sleep head! Ou seja, cabelo de quem acabou de acordar! xp eh perceptivel! whee eek blaugh heart wink xd biggrin blaugh !.... *bagunça mais* naum tente fugir naum... eu adoro bagunçar cabelo! 4laugh Hehehe, como eu diria não pra essa menina de cabelo roxo? ;p *bebe tequila com a cabeça balançando* Wow, isso da onda... @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wut_son Bom mesmo eh O TIGRE E O DRAGAO!!! CROUCHING TIGER HIDDEN DRAGON!!! WO HU TSAN LON!!! WAHHHH! blaugh o diretor eh lah de taiwan.. =) *entra gritando* ^^ Oi gente ^^ :*** esse eh o filme epico da china de mtos anos.. Havia esquecido desse... o.o
P.s.: Oi procê smile Victor de Witte Puta, uma amiga minha acabou de ressuscitar... se liga... isso é coisa de um fórum por aí... o Homem Amado Pelos Deuses Bêbado chefe (Cliente Nº1!), Imortal, Mago, Inglês gentleman com um lado Escocês Joselito, Monge Delinquente, Mafioso, Atirador Profissional, Hitokiri, Cavaleiro Medieval, Artista Marcial, Anjo Primordial, Barganhador, Vagal, Aventureiro, Webdesigner, Soldado, Caçador, Amante, Sábio, Psicológo e Filósofo nas horas vagas. Isso sim é ignorância... Isso é uma estupidez isso sim XPPPnaninha gente to indu nessq bjuz pra kem fika!! Atrasado, mas, bjs razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:23 pm
Arcanjoyue Isso é uma estupidez isso sim XPPP Também, ainda mais vindo de uma ex...quece!!! Eu vou indo, meu povo... abraço a todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:23 pm
Isso foi pra quem ?!?!?! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:24 pm
Kóe Hero. *sem entender nada* Como é que é? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:25 pm
Victor De Witte Arcanjoyue Isso é uma estupidez isso sim XPPP Também, ainda mais vindo de uma ex...quece!!! Eu vou indo, meu povo... abraço a todos. Xiao kra, t+ e boa noite... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:26 pm
Victor De Witte Arcanjoyue Isso é uma estupidez isso sim XPPP Também, ainda mais vindo de uma ex...quece!!! Eu vou indo, meu povo... abraço a todos. Já??? Tá cedo razz
Boa noite e bom descanso cumpadre...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Era pro Zen, mas o quote não saiu... Ele tava falando de ter o cabelo zoado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ah eu sou meio fresco pra cabelo.. huahauhaua UI!
O ruim eh desmanchar penteado.. huahauhaua q coisa fresca ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:27 pm
tchau dindo!^^ adorei encontra-lo! 3nodding __________________ hj tem mta gente mas tah meio paradinhu neh? vamu por uma musikinha p animar? *levanta e espera uma sugestao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 9:29 pm
Ah, manda um Led Zeppelin de fundo e fica tudo bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gameplay Hero Era pro Zen, mas o quote não saiu... Ele tava falando de ter o cabelo zoado... Ah entendi, por causa do cabelo... ;p Tipo eu naum costumo pentear o meu cabelo nem irl, tipo a não ser que esteja meio grande, mas eu sempre mantenho ele curtinho... Eu já acordo com o cabelo que vou ficar o dia todo... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|