|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 10:32 am
Yksnimus Niele Nem...foi de primeira... o_o o___o...foram gemeos? xD Nao...eu acho que tive o 2o pouco depois que o 1o comecou a andar...algo assim... o_o; NANINHAAAAAAAAAAAAA!!! Saudadezor de vocezor!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 10:42 am
o meu filho nem xegou a andar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 3:47 pm
Adorei os donation itens novos... XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 4:20 pm
 Também gostei! 3nodding
(Quando é que eu não gosto dos DIs? xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 4:30 pm
naninha_ninha q saudade infinita de todos!?^^ Os aliens trouxeram a Naninha de volta?! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 6:51 pm
naninha_ninha q saudade infinita de todos!?^^ Naniiiinha o/ Saudades!! X3 Onde consigo HArvest Moon pra jogar no pc? =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 15, 2006 9:36 pm
Perdi todos os links de sites de emuladores e ROMS... =~
Tenho medo de passar um random site e nao ser bem traduzido, ou bugado ou algo do tipo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 8:58 am
 Sempre que eu queria emuladores e roms eu ia no emuladores.com.br (Eu acho que era isso) ou no Google xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 10:02 am
ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kuekaooooooooo
nhaneeeeeeeeeeeeeeeeeessss!!! ah mu deuss!!!
simmforam, os alienigemas!!XD
=**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 1:55 pm
Viu, eu sempre disse que os aliens eram bonzinhos... 3nodding principalmente aquele que tinha uma lampada no dedo. 4laugh *viajando* Bom, mas conta, Nana, onde esteve? O que andou fazendo? Como era onde te levaram? Quantos tipos diferentes de cafe tinha aonde te levaram? Quantas estrelas contou no caminho de ida e de volta elevado ao cubo e multiplicado pela constante de Börs? *viajando mais ainda.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 2:03 pm
sim eles era todo aceso!!XD na verdade nao me contaram aonde eu estava!!^^" tbm nao perguntei resqueci! nao sei eu recusei umo0nte de cafes pq nao gosto de cafe mais me ofereceram mais de 2 mil tipos de chocolate!!1 estrelas era o q nao faltava!XDcada uma maior q a outra!! *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 2:16 pm
Como ela pode nao gostar de cafe? gonk Os aliens deviam ter te feito uma lobotomia pra te corrigir este grave problema. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 2:46 pm
uhauhauhauhauhuha mais eles foram bonzinhos.. primeiro perguntaram.. ae me obrigaram a tomar e como eu nao gosto cuspi sem quere neles e tava queeeeeente d mais!! ae eles soh me davam chocolate!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 16, 2006 4:53 pm