Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 13 14 15 16 17 18 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

sofazita

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:00 pm

Deathevanubys666
*Arranca o braço debaixo da pata do lobisomem e enrolasse sobre si mesma,envolvendo a cabeça e as costelas com os braços.*

"Eu não vou... não vou... não vou... Não volto para o poço!"

*Sussurra, enquanto se encolhe ainda mais.*

"Que raio??! Parem vocês os dois!" Zura puxou a vampira para longe do lobisomem "Estás a po-la esquisita..."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:03 pm

sofazita
Deathevanubys666
*Arranca o braço debaixo da pata do lobisomem e enrolasse sobre si mesma,envolvendo a cabeça e as costelas com os braços.*

"Que raio??! Parem vocês os dois!" a rapariga puxou a vampira para longe do lobisomem "Estás a po-la esquisita..."

*Dobrasse ainda mais sobre si mesma e começa a abanarsse, para tras e para a frente. Chorando e sussurando:*

"Não vou, não vou..."

LadyCrove

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:05 pm

"Estava apenas a tentar acordá-la..." Ele disse afastando-se, depois de remover a sua cruz do braço da vampira...

"Nao sei o que ela tem..."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:07 pm

Deathevanubys666
sofazita
Deathevanubys666

"Que raio??! Parem vocês os dois!" a rapariga puxou a vampira para longe do lobisomem "Estás a po-la esquisita..."

*Dobrasse ainda mais sobre si mesma e começa a abanarsse, para tras e para a frente. Chorando e sussurando:*

"Não vou, não vou..."

"O que é que se passa?" perguntou chocalhando a vampira "Está quieta!"

sofazita

sofazita

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:09 pm

Skelletonike
"Estava apenas a tentar acordá-la..." Ele disse afastando-se, depois de remover a sua cruz do braço da vampira...

"Nao sei o que ela tem..."

"Eu nunca aprendi nada sobre fenómenos destes em vampiros..." afirmou enquanto tentava perceber o que se passava com a vampira
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:11 pm

"Já disse... Ela tem de acordar...." Disse enquanto brincava com a sua cruz...

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:14 pm

*Sai do estado letargico, saltando para tras e desembainhando os sabres, coberta de sangue e fora de si. Os olhos raiados e as pupilas dilatadas como as de um demonio.*

"Larguem-me, criaturinhas nojentas!"

*Grita, ameaçadoramente."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:17 pm

"Ah.... Parece que a vampira maluca já acordou..." Disse olhando para a vampira enquanto se ria...

"Entao... De que poço é que tavas a falar???" Perguntou ainda a rir

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:20 pm

*Cravou os sabres nas lajes de marmore e limpou o sangue do corpo, olhando enraivecida para o lobisomem, mordendo o labio e ajeitando a roupa.*

"cala-te! CALA-TE E METE-TE NA TUA VIDA, DEGENERADO!"

*Gritou.*
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:24 pm

"Haha... Com que entao tu era uma prisioneira pelo k eu percebi.... Mantinham-te numa gaiola e num poço... Muito interessante... Por isso é k tu odeias tudo e todos... Disse mostrando os seus dentes amarelos meios avermelhados do sangue fresco k tinha acabado de morder...

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:31 pm

Skelletonike
"Haha... Com que entao tu era uma prisioneira pelo k eu percebi.... Mantinham-te numa gaiola e num poço... Muito interessante... Por isso é k tu odeias tudo e todos... Disse mostrando os seus dentes amarelos meios avermelhados do sangue fresco k tinha acabado de morder...

"Cala-te, não fales do que não sabes!"

*Arrancou os sabres do chão e guardou-os, voltando costas e descendo a escada que dava para as catacumbas. Deixando um rasto de sangue fresco por onde passou, cambaleante."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:33 pm

"Se não keres contar é porque tenho razao... Tu estiveste mesmo preza em algum sitio... Conta lá o que é que aconteceu???" Perguntou enquanto a seguia

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:44 pm

Skelletonike
"Se não keres contar é porque tenho razao... Tu estiveste mesmo preza em algum sitio... Conta lá o que é que aconteceu???" Perguntou enquanto a seguia

*Voltou-se e enfrentou o lobisomem, com morte no olhar e sedenta de sangue. Atirou o peito contra o dele, em provocaçao, quase cega e desmedida.*

"Queres mesmo saber o que se passou? QUERES?"

*Usando a mão esquerda, levantou a pala que lhe tapava o olho, exibindo uma palpebra enegrecida que não tapava o olho demoniaco que se lhe escondia por baixo, um olho alaranjado com pupilas em forma de arranhão.*

"Vês? Eu VEJO! Eu sinto o que o portador deste olho sentiu, eu vejo o que viu e o que voces vao viver, de que irao morrer."

*Tapou o olho, arreganhando os labios, tal qual cão enraivecido.*
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:47 pm

"Eu nao vou ver" Disse depois de ter olhado para o olho

"E já agora... De quem é esse olho???" Perguntou confuso..

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

Wodash

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 4:07 am

Nome razz o
Idade sad Desconhecida)
Raça: Teletubiana
Ocupaçao/carreira: Da abraços
Poderes:O Poder do abraco
Descriçao física:User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
Descriçao psicologica: Gosta de dar abracos e fazer coisas divertidas

Interesses:Tem interesse em abracos
Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 13 14 15 16 17 18 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games