|
|
|
|
Posted: Mon Jan 21, 2008 3:30 pm
vc ganha o seu livro magico, mas a magia dele eh ser invisivel e vc acaba perdendo ele pra sempre...
eu quero uma guitarra gibson les paul slash signature blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 22, 2008 4:22 pm
Você ganha sua guitarra! smile
Mas como nosso "gênio" não tem um senso de direção muito bom, ela acabou vindo falsificada, comprada no camelô da esquina.
PS.: ela só toca a musiquinha do "Seu fulano tinha um gado, ía ía iôô..." neutral
Eu quero o meu livro do Guia do Mochileiro das Galáxias o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 23, 2008 4:17 pm
vc ganha seu livro ;D mas dai ve q ta faltando a ultima pagina... xD (nao tenho imaginaçao) ;x
eu quero ganhar uma lhama xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 12:42 pm
Vc ganha sua lhama... Mas ela tinha só uma perna, que ficava no meio da barriga dela.
Eu quero um beijo... (verdade)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 2:54 pm
vanessinha09 Vc ganha sua lhama... Mas ela tinha só uma perna, que ficava no meio da barriga dela. Eu quero um beijo... (verdade) Vc ganha um beijo, mas eh um beijo de despedida da pessoa que vc mais ama no mundo e que vc nunca mais vai poder ver na vida... Eu quero viajar pra um lugar legal no carnaval!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 6:18 am
Nuss, depedida??? Que tiste!!!
Voce viaja, mas vc viaja para o mundo da Xuxa!!! (N sei se isso existe, e to sem imaginação...) xd
Eu quero você!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 2:21 pm
voce me ganha o/ mas se arrepende pq me achou chato =p
eu quero um leão albino de listras douradas da babilonia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 4:55 am
Parabens! Você ganha um leão albino de listras douradas da babilônia =P
mas ele come você x.x
Eu quero o poder de ficar invisível!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 22, 2008 5:56 am
você consegue ser invisivel mas quando está na praça mais movimentada seu poder some e você fica pelado na frente de todos =O
eu quero uma faca cega XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 9:57 am
vc ganha sua faca cega..mas de repente ela começa a enxergar!(cega- enxergar xD) tá bom foi horrível, vo refazer!
vc ganha sua faca cega, mas de repente ela fica afiadíssima e alguem usa ela contra você!
eu quero um dia de sossego!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:04 pm
você ganha um dia de sossego, com a sogra!
eu quero um pc novo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:42 pm
vc ganha um alienware de 10 teras, resfriamneto por água, teclado e mause bluetooth, tela de OLED altissima definição, e velocidade absurda... mas ai chega a conta na sua casa
quero ser feixa preta no jiu-jitsu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 7:43 am
vc consegue sua faixa preta, mas a associação internacional de artes marciais define q a faixa preta se torne a faixa de nível mais baixo.
quero pular de bungee-jumping de cima de um avião no deserto do saara!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 1:46 pm
vo consege pular de bang janp de um avião no deserto de saara mas a corda arrebenta e você fica perdido no deserto
quero uma namorada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 15, 2008 6:38 pm
Vc ganha uma namorada mas ela só se casara com vc se vc for virgem! Eu quero um escudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|