Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
So para as meninas: Os homens sao... Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Dominar ou ser dominado?
  Dominar!
  Ser dominado...
  D'zrt?
View Results

bro_ssshh

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:25 pm

Deathevanubys666
bro_ssshh
Fdx, eles não são nem nunca seram o sexo mais forte.
esteriotipos.
gonk

São o sexo forte? onde?
Só porque fazem culturismo e carregam baldes de massa nas obras?

Ahahhaha xd

São mais é umas meninas, presunçosas e que só servem pra nos pagar as contas e aquecer a cama!!

e às vezes, nem para isso gonk
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:27 pm

skun2
Deathevanubys666
bro_ssshh
esteriotipos.
gonk

São mais é umas meninas, presunçosas e que só servem pra nos pagar as contas e aquecer a cama!!

Gostava de ver se voces tivessem de cumprir servico militar obrigatorio, ou ate serem enviadas em missoes militares.. e defender o nosso pais.. como eu tive de fazer...

vcs falam falam mas a verdade e k voces tão sp escondidas atras das nossas costas e sao sp protegidas por nos em situacoes de perigo... lol

e não tou a dizer k ha seres mais fracos uns k os outros.. Eu sei mto bem k somos tds iguais embora as raparigas sejam melhores em algs coisas e os rapazes melhores noutras..

Isso é porque vcs têm a mania q nso têm de proteger. Se não tiver com um gajo tb sei correr xD

e o serviço militar ainda é obrigatorio?

bro_ssshh

LadyCrove

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:37 pm

skun2
Deathevanubys666
bro_ssshh
esteriotipos.
gonk

Gostava de ver se voces tivessem de cumprir servico militar obrigatorio, ou ate serem enviadas em missoes militares.. e defender o nosso pais.. como eu tive de fazer...

vcs falam falam mas a verdade e k voces tão sp escondidas atras das nossas costas e sao sp protegidas por nos em situacoes de perigo... lol

e não tou a dizer k ha seres mais fracos uns k os outros.. Eu sei mto bem k somos tds iguais embora as raparigas sejam melhores em algs coisas e os rapazes melhores noutras..

Vocês nem isso têm que fazer. Então da-me uma caçadeira e eu mostro-te o que é defender o meu país.

Meu caro, atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher. E posso-te garantir que, pela minha experiência, ainda nem uma vez um homem teve que me defender e o contrario já aconteceu mais que 1x.

Sim, vocês são bons nalgumas coisas, tal como nós somos noutras.
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:39 pm

servico militar ja n e obrigatorio, mas no meu caso foi.. ainda apanhei com a obrigatoriedade em cima bah! Mas ate foi divertido. whee

E n é ter a mania k precisamos de vos proteger... ha varios tipos de pessoa..Bons,maus,malucos... enfim tantos tipos.. podes ser mto boa a correr e td isso.. mas se alg ameacar o teu pais como aconteceu com os estados unidos com as cenas dos atakes terroristas, n podes fugir.. n podes fazer nd a n ser lutar.(Se bem k o exercito americano e 1 porcaria em termos de tacticas de combate e trabalho e ekipa..) É nessas alturas k nos entramos em cena. ninja

para n falar k nos rapazes n protegemos klker rapariga k nos apareca a frente.. eu pelo menos nao faço isso.

eu so protego os meus amigos e familiares que veja k precisam de ajuda, as pessoas de kem gosto k sao tb as pessoas k eu mais notaria a falta se lhes acontecesse alg coisa..
e digo-te ja k era capaz de dar a minha vida sem seker pensar 2x por certas pessoas.
e ja fui parar ao hospital por 2x a pala disso.. e n vou referir o k aconteceu para ir parar ao hospital por isso excusam de perguntar lol

skun2

bro_ssshh

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:42 pm

skun2
servico militar ja n e obrigatorio, mas no meu caso foi.. ainda apanhei com a obrigatoriedade em cima bah! Mas ate foi divertido. whee

E n é ter a mania k precisamos de vos proteger... ha varios tipos de pessoa..Bons,maus,malucos... enfim tantos tipos.. podes ser mto boa a correr e td isso.. mas se alg ameacar o teu pais como aconteceu com os estados unidos com as cenas dos atakes terroristas, n podes fugir.. n podes fazer nd a n ser lutar.(Se bem k o exercito americano e 1 porcaria em termos de tacticas de combate e trabalho e ekipa..) É nessas alturas k nos entramos em cena. ninja

para n falar k nos rapazes n protegemos klker rapariga k nos apareca a frente.. eu pelo menos nao faço isso.

eu so protego os meus amigos e familiares que veja k precisam de ajuda, as pessoas de kem gosto k sao tb as pessoas k eu mais notaria a falta se lhes acontecesse alg coisa..
e digo-te ja k era capaz de dar a minha vida sem seker pensar 2x por certas pessoas.

Sim o serviço americano é uma porcaria, a unica coisa q eles sabem sazer é lançar bombas. ahaha
e não ha so gajos no exercito.. aliás a população feminina lá ta a crescer..

Acho que ng protege klkr pessoa.. mas sim tb daria a minha vida por 2 ou 3 pessoas..
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:45 pm

skun2

e ja fui parar ao hospital por 2x a pala disso.. e n vou referir o k aconteceu para ir parar ao hospital por isso excusam de perguntar lol

Só que uma mulher consegue fazer mais estragos que um homem, visto que, não há pior fera que uma mulher traída ou magoada. Bem podias por os rangers atrás de uma que era igual ao litro!

Eu também dava a minha vida por certas pessoas... há 5 meses atrás. Agora? Que se fodam, porque ninguem o faria por mim.

LadyCrove

skun2

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:49 pm

Deathevanubys se pensas k consegues defender o teu pais sozinha estás mto enganada xd
mto menos com 1 caçadeira whee

outra coisa... tu deves ter tido mesmo mto azar com os rapazes...
1 rapaz k ama alg a serio nunca corre o risco de perder a pessoa + importante para ele.. e protege-a.
se 1 rapaz n te consegue defender significa k n sente nd por ti. Ou pelo menos n sente k sejas alg importante para ele.

eu no meu caso perfiro morrer a perder para sempre alg importante..
pk eu nc penso em mim.. penso sp nos outros 1ro. Ker sejam raparigas ou rapazes, basta serem importantes para mim.
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:53 pm

Isso fica tudo mto bonito escrito, mas a verdade é q já sao raras as pessoas que sao assim tao altruistas..

E quanto a defender a patria, não sou mt patriotica..

bro_ssshh

sofazita

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 2:54 pm

eu prefiro uma MP5 mrgreen
estas conversas sao giras sao. assim apercebemo-nos de quantos taradoes andam atras da nossa death!
eu sou uma moça decente, os meus melhores amigos são, de facto, rapazes mas até agr nao tive nenhum desses taradoes indecentes. hehe x3
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:01 pm

skun2
Deathevanubys se pensas k consegues defender o teu pais sozinha estás mto enganada xd
mto menos com 1 caçadeira whee

outra coisa... tu deves ter tido mesmo mto azar com os rapazes...
1 rapaz k ama alg a serio nunca corre o risco de perder a pessoa + importante para ele.. e protege-a.
se 1 rapaz n te consegue defender significa k n sente nd por ti. Ou pelo menos n sente k sejas alg importante para ele.

eu no meu caso perfiro morrer a perder para sempre alg importante..
pk eu nc penso em mim.. penso sp nos outros 1ro. Ker sejam raparigas ou rapazes, basta serem importantes para mim.

E que disse que o quero defender? LOL de nacionalista, tenho muito pouco ou quase nada!

Ahahah, não me metas os dedos nas feridas, dispenso.

LadyCrove

skun2

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:04 pm

sofazita

MP5.. isso n e 1 pc explosivo de +? whee

se queres k te diga.. eu gosto mto de armas.. As minhas favoritas tenho-as em casa (ate foi bom ter ido po exercito pk deram-me licensa de porte de arma.) xd
sao:
Desert eagle
PSG-1 para kem n sabe é 1 sniper rifle ( arma com mira telescopica)
e AK-47 ou kalashnikov. gosto mto dessa arma apesar da M-16 ser + precisa e ter menos recoil.
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:06 pm

sofazita
estas conversas sao giras sao. assim apercebemo-nos de quantos taradoes andam atras da nossa death!
eu sou uma moça decente, os meus melhores amigos são, de facto, rapazes mas até agr nao tive nenhum desses taradoes indecentes. hehe x3

Vou-te por aqui só para teres uma ideia (ponho nomes, visto que não sabes quem são):

1- o meu melhor amigo.
2- bruno, melhor amigo do meu melhor amigo e meu amigo há 7 anos.
3- Marco
4- Márcio (meu ex)
5- Santa
6- Arl
7- Ruben
8- zé
9- Um vizinho meu que é casado (e que parece o vocal de Godsmack... *babasse*)

e o resto não conta, porque são gajos que me mancam toda na rua, no metro, na camioneta...

stare definitivamente vou começar a andar de burca e cinto de castidade.

LadyCrove

LadyCrove

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:07 pm

skun2
sofazita

MP5.. isso n e 1 pc explosivo de +? whee

se queres k te diga.. eu gosto mto de armas.. As minhas favoritas tenho-as em casa (ate foi bom ter ido po exercito pk deram-me licensa de porte de arma.) xd
sao:
Desert eagle
PSG-1 para kem n sabe é 1 sniper rifle ( arma com mira telescopica)
e AK-47 ou kalashnikov. gosto mto dessa arma apesar da M-16 ser + precisa e ter menos recoil.

ok, estás-me a lembrar do meu irmão, daqui a nada estou-te a partir a cabeça porque não me deixas ver os pequenos póneis.
PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:09 pm

Deathevanubys666
sofazita

Vou-te por aqui só para teres uma ideia (ponho nomes, visto que não sabes quem são):

1- o meu melhor amigo.
3- Marco
4- Márcio (meu ex)
5- Santa
6- Arl
7- Ruben
8- zé

e o resto não conta, porque são gajos que me mancam toda na rua, no metro, na camioneta...

Eu amo aqueles velhos rexabiados que estao a jogar domino na Alameda e quase que se babam quando alguma gaja passa.
é bonito.
xD
stressed

bro_ssshh

LadyCrove

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:10 pm

bro_ssshh
Deathevanubys666
sofazita

1- o meu melhor amigo.
3- Marco
4- Márcio (meu ex)
5- Santa
6- Arl
7- Ruben
8- zé

Eu amo aqueles velhos rexabiados que estao a jogar domino na Alameda e quase que se babam quando alguma gaja passa.
é bonito.
xD
stressed

LOLOLOL

e ainda dizem: "Ah que menina tao simpatica..."

xd
Reply
Debates

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash