|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 2:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 3:38 am
1º Não está actualizado.
2º Era mais fácil dividir as terras pelos usúarios do que o contrário.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:30 am
1º Eu tenho vida própria isto está actualizado quando eu tiver tempo. 2º Nunca ninguém reclamou da arrumação disto, tu chegaste aqui agora não vens já com merdas.
EDIT: E para além disso isto está actualizado. Só faltas tu. Logo não fales do que não sabes. Se não está ali toda a gente do guild é porque essas pessoas escolheram não dar as suas informções.
Rapaz,não é por mal mas já começo a não te ver com bons olhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:31 am
Não te zanges, só estava a comentar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:35 am
Tu comentas demais.
Agora sim está ACTUALIZADO. Não quero aqui mais posts que não sejam sobre onde as pessoas moram. Depois isto fica cheio de spam e sou eu que tenho que andar a nadar em páginas à procura da informação que é precisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:37 am
Dá para comentar os post's daqui por exemplo noutro tópico para não encher este? Já sei que para comentar um post selecciona-se quote.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:41 am
Lobeon Dá para comentar os post's daqui por exemplo noutro tópico para não encher este? Já sei que para comentar um post selecciona-se quote.
Se quiseres faz um tópico novo. O tópico enquanto tiver respostas fica na Tasca, depois é apagado.
Mas agora a sério. No more posts.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:47 am
Mamoru Senshi
Agora sim está ACTUALIZADO. Não quero aqui mais posts que não sejam sobre onde as pessoas moram.e so uma coisa... e q como eu mudei de nick não tenho o nick actualizado no 1º post...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:51 am
Tuga Sage Mamoru Senshi
Agora sim está ACTUALIZADO. Não quero aqui mais posts que não sejam sobre onde as pessoas moram.e so uma coisa... e q como eu mudei de nick não tenho o nick actualizado no 1º post...
Isto sim é uma coisa importante.
Já corrigi : ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:55 am
Mamoru Senshi Tuga Sage Mamoru Senshi
Isto sim é uma coisa importante.
Já corrigi : ]
(e agradecer tb deve ser importante) Thank you
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 21, 2008 12:03 pm
Sou um Mexicano muito macho
Nao ele é o carlos queiros sem bigode ou os mariachi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 27, 2008 4:38 pm
João Maia, Porto
Gosto de Rissois
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 3:08 pm
Daniel [Pikaz biggrin ]
Carvoeiro, Faro
[Oh "Sara" e's uma miuda muito nervosa xD]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 01, 2009 4:37 pm
Swallow My Thing Daniel [Pikaz biggrin ]
Carvoeiro, Faro
[Oh "Sara" e's uma miuda muito nervosa xD]
Não, não sou. Apenas por vezes torna-se difícil manter isto actualizado porque existem muitos posts de spam e sou eu que vou ter que andar a caçar os posts que são relevantes para este tópico. E de vez em quando deixo algumas pessoas para trás D:
Anyway...Actualizado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |