Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD |
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ ) |
|
24% |
[ 10 ] |
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...) |
|
17% |
[ 7 ] |
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD ) |
|
39% |
[ 16 ] |
Não e não me interessa |
|
9% |
[ 4 ] |
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
Opção de inutil aqui... ("Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;" ) ( não! >XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 41 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 26, 2005 2:11 pm
Tenho te procurado on e nada, Yanes. sad Tem jogado com outro char fora a Sari?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 26, 2005 7:08 pm
To 8x/50 no Loki com a minha Priestess... XDDD
To mto feliz, mto orgulhosa de mim mesma e upandou LOUCAMENTE na guild dungeon de Aldebaran... =3
Priestess: Stoic Merch (futura alchie): Stoicism Thief (Futura Sin): Margarina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 27, 2005 6:21 pm
Num quer aproveitar sua 8x/50 pra upar loucamente meu futuro full vit Devotion/Sacrifice cruzader naum? sweatdrop Ele seria hediondamente util em WOE... nunca mais que o bruxo ou o hunter do cla morreria com ele na mesma sala. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2005 5:26 am
Nyan...eh que eu jah to meio de saco cheio de tankar...dei tank pra mais da metade da lammers e algumas pessoas eu tankei mais de uma vez pq decidiram refazer o char/fz outro pers... x.x;;;
Alem do que eh uma vergonha ser 8x num guild cheio de 9x... -.-;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 28, 2005 7:04 am
Hu... eek quisera eu passar por ESSE tipo de vergonha... eek Por sinal... me diz o nome da tua guilda... e que castelo eles dominam... pra eu passar batido! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 30, 2005 5:04 pm
Vou pintar de novo no Ragna somente depois da semana de provas... acaba quinta que vem. sweatdrop Antes disso, nem f#%&ndo. sweatdrop E no findi vou me trancar no cinema...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 31, 2005 7:39 am
Eh a Lords of Destiny...a gente tah no Acrux em Aldebaram... =3
A alianca que meu guild faz parte dominou aldeba total... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 01, 2005 9:54 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 02, 2005 3:08 pm
E quais os nomes dos seus chars, Lanfan? Eu me lembro de ter conhecido sua mercante...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 03, 2005 10:29 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2005 5:15 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 06, 2005 1:10 pm
Por sinal, agora que estou livre do tormento conhecido como "provas", posso voltar ao Ragna. Vou voltar a upar o Thorz, que estava meio abandonado, quase lv 40 de job agora... e talvez eu upe ele no 40, com Furto lv 5 mesmo. sweatdrop Vai depender do meu saco em upar mais do que isso. sweatdrop
Meu mago futuro feiticeiro de batalha eu talvez mude. Como eu ainda tava com 1 de For, acho que vou upar Des pra lua, e fazer dele um "land protector" invasivo. Entro na sala do emperim, casto land, e a galera se junta pra armar o barraco, vai ser divertido.
Asbe, pra avisar, deletei o Gackt. No lugar dele vou fazer meu snap-monk, o Zeykhen.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 08, 2005 10:12 am
Como tava sem saco pra upar o Thorz, fui cuidar do meu futuro full-vit-sacrificer no Loki. LV 32 agora, quase 40 de vit. E preciso de equips... sweatdrop mas ou pego xp ou pego loot. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 09, 2005 7:46 am
eu jogo.. mas estou sem server neste momento =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2005 8:52 am
Se resolver se juntar a nós no bRO, me avise, que eu te ajudo a upar de começo. wink
E por falar nisso... lá vou eu pro Ragna. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|