|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 12:09 pm
O nome do cara tinha que ser "Feitosa"... xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 2:23 pm
Arcanjoyue Ela poderia ser indígena tadinha... ^^'''
Deixa passar na próxima...deixa pra colocar aqui as frenéticas...tipo essa daqui do meu trabalho que o cara manda para a empresa INTEIRA:
Quote: Infelismente não fou puder participar da reunião em virtude de ter que pegar as crianças as 19:00 horas no máximo, normalmente minha esposa que panha, mas especificamente as quinta feira eu que panho porque ela tem compromisso as quitas feiras, espero está presente na proxima. Grato Feitosa xd nossa... o kra mandou muito mal hein XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 7:59 pm
himura^-^x Arcanjoyue Ela poderia ser indígena tadinha... ^^'''
Deixa passar na próxima...deixa pra colocar aqui as frenéticas...tipo essa daqui do meu trabalho que o cara manda para a empresa INTEIRA:
Quote: Infelismente não fou puder participar da reunião em virtude de ter que pegar as crianças as 19:00 horas no máximo, normalmente minha esposa que panha, mas especificamente as quinta feira eu que panho porque ela tem compromisso as quitas feiras, espero está presente na proxima. Grato Feitosa xd nossa... o kra mandou muito mal hein XDHahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhaahah.... *rolando de rir* ela q "panha"? eu q "panho"??? "as quinta feira"? "infelismente"??? "espero estah presente"? CARAAAAALHO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 17, 2007 8:15 pm
o cara é dislexo... ficam tirando com a cara do coitado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 9:24 pm
Peeerola do Mestre Yue! Quote: [ Arcanjoyue ] says: Tá...aposto 1gold Angie! <3 says: tah Angie! <3 says: 1 gold Angie! <3 says: q ele NO msg me [ Arcanjoyue ] says: Eu aposto o contrário [ Arcanjoyue ] says: (duh)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 9:40 pm
Eu, Yue e Chii... Quote: [ Arcanjoyue ] says: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO QUE O CHEAVY CHASE CAIU DO BONDE! [ Arcanjoyue ] says: JORDY!?! Senhora Whursell says: XDDDDDDDDDDDDDDDDDD Angie! <3 says: eh coisa da Chii! Senhora Whursell says: haeuihauehaiuehauiheihaeiuhauheiuhiuheiua [ Arcanjoyue ] says: MWAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA Senhora Whursell says: SEEEEEEEEEEEEEI [ Arcanjoyue ] says: Como que era a musiquinha mesmo? Angie! <3 says: eu NUNCA me referi a ele assim! Senhora Whursell says: nooossa Angie! <3 says: era em frances Senhora Whursell says: verdade! Senhora Whursell says: aquela francesa Senhora Whursell says: xD Senhora Whursell says: da pipoquinha xD Senhora Whursell says: parecia que ele falava pipoquinha u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 21, 2007 10:31 am
Arcanjoyue Eu tenho uma Angelic Headband!!!!! xd
Não tem nada de errado com essa frase, mas OLHA A FOTO!!!Ela por si só já é mais que uma pérola, adcione o comentário... >.>'' não acredito, não acredito... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 21, 2007 10:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 21, 2007 9:31 pm
Andressa_rs himura^-^x Arcanjoyue Ela poderia ser indígena tadinha... ^^'''
Quote: Infelismente não fou puder participar da reunião em virtude de ter que pegar as crianças as 19:00 horas no máximo, normalmente minha esposa que panha, mas especificamente as quinta feira eu que panho porque ela tem compromisso as quitas feiras, espero está presente na proxima. Grato Feitosa xd nossa... o kra mandou muito mal hein XDHahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhaahah.... *rolando de rir* ela q "panha"? eu q "panho"??? "as quinta feira"? "infelismente"??? "espero estah presente"? CARAAAAALHO! LOL LOL LOL *olha pra foto do yue* LMAO LMAO LMAO Alguem me mate! LMAO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 22, 2007 7:46 pm
Fenrir Batlouge Arcanjoyue Eu tenho uma Angelic Headband!!!!! xd
Não tem nada de errado com essa frase, mas OLHA A FOTO!!!Ela por si só já é mais que uma pérola, adcione o comentário... >.>'' não acredito, não acredito... xd CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 10:01 am
Affi olha isso xD Quote: NightWalker diz: a comprei um anime novo Pessoa diz: qual?^^ NightWalker diz: defi note NightWalker diz: acho que assim que escreve ^^ quando vc acha que acabou Quote: Pessoa diz: e pq vc não baxa invez de comprar? o.o NightWalker diz: aqui em casa e de scada NightWalker diz: n da pra baixar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 11:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 1:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:20 pm
Quote: Andressa - SOOOO TIRED.. diz: ve qual o preco de uma tinha verde normal, please? Andressa - SOOOO TIRED.. diz: quero ver se vale mais a pena tradear pra uma branca ou vender avulso [ Arcanjoyue ] diz: Acho que vale mais fazer a trade, perai Andressa - SOOOO TIRED.. diz: 15 vermelha 14 verde 13 azul 6 amarela 11 marrom 14 preta 1 oink x) [ Arcanjoyue ] diz: A green ink mais barata está 190g Andressa - SOOOO TIRED.. diz: oink xD [ Arcanjoyue ] diz: Mwhuhauhauahuahuha [ Arcanjoyue ] diz: Nova cor? XD Andressa - SOOOO TIRED.. diz: e porkinho no eh rosinha? >.< Andressa - SOOOO TIRED.. diz: entao! Andressa - SOOOO TIRED.. diz: faz oink! >.< [ Arcanjoyue ] diz: PTS! [ Arcanjoyue ] diz: *pausa para a pérola* Andressa - SOOOO TIRED.. diz: >.< Seeeeeensacional xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|