|
|
|
Fashionable Businesswoman
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 8:46 am
Quimera-chan Lattrel Boas! Chamo-me Fred, tenho 16 anos e vivo na Amadora. Sou daltónico e suspeito que sofro de esquizofrenia stare Tirando isso, so o standard random que e normal por aqui =X
Btw, odeio os Morangos e a Floribella 3nodding ^ HURRAAAAY! finalmente alguem k nao gosta de programas retardados!!!!! ate t faço uma venia! rofl rofl A sério não me falem em florifoleiras e morangos estragados que até me dão coisitas más... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 10:14 am
vem aí segunda temporada da floribela xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 1:22 pm
saudações caros portugalenses xd chamo-me Tânia, tenho 19 anos e sou amiga da quimera-chan (scroll up to see) tal como ela estou na unibersidade abeirense mas a minha verdadeira residencia fica pos lados de são joão da madeira (alguem conheçe?? blaugh ) praser em conheçes voças exelencias mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 1:43 pm
conheço sim... seja bem vinda shôdona tania
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 1:53 pm
bem, so agr reparei no monte de erros ortográficos! alguns eram de proposito mas outros escaparam...oh well...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 8:42 am
Se a Luciana Abreu entrasse para o nosso guild era enrabada por algum jimbranas de cá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 12:24 pm
ai num violava! upa upa ate a metia a cantar kom a voz fininha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 22, 2007 2:19 pm
Aí está o nosso jimbranas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fashionable Businesswoman
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 1:08 pm
Cristiano_R ai num violava! upa upa ate a metia a cantar kom a voz fininha xD rofl Bem....Sem comentários xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 1:42 pm
e vem ai a segunda saga FROBELA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 23, 2007 2:24 pm
Desde que abane o cagueiro por mim tudo bem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 2:00 pm
o que tu keres sei eu, costa xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 12:36 pm
Hey ^^ Chamo-me Ana, tenho 18 e sou do Porto blaugh Daqui a uns meses uma caloira fresquinha xD ... ... e Floribela e Morangos tb me enjoam... *eye twitch* matar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 28, 2007 12:47 pm
Chiaki_hamano Hey ^^ Chamo-me Ana, tenho 18 e sou do Porto blaugh Daqui a uns meses uma caloira fresquinha xD ... ... e Floribela e Morangos tb me enjoam... *eye twitch* matar... bemvinda Ana =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|