|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2016 9:32 am
Tyinm Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Os dos tecnicamente. Gaia comecei em janeiro algo assim. Guilda tbm. eae asudhasdVoltei a jogar mais ou menos agr também, eu gostava muito daqui na época do zOMG, fiquei uns anos longe a agora to reaprendendo a gostar desse joguinho de vestir bonequinho xD Eu jogava outras coisas na epoca do zOMG, nem cheguei a jogar, dizem q era daora iaushiuahsdEntre muitas aspas era um MMORPG bem estilo Tíbia, e dava muito dinheiro na epoca, tipo uns 500k/1m. Coisa que hoje não é nada. Porra joguei mt tibia IHAUSHDUASHD iria me dar bem. Ta extinto zomg.O que tem no lugar agr é aquel LK, é bem chatinho mas pelo menos faço uma grana legal nele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2016 9:35 am
Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Os dos tecnicamente. Gaia comecei em janeiro algo assim. Guilda tbm. eae asudhasdVoltei a jogar mais ou menos agr também, eu gostava muito daqui na época do zOMG, fiquei uns anos longe a agora to reaprendendo a gostar desse joguinho de vestir bonequinho xD Eu jogava outras coisas na epoca do zOMG, nem cheguei a jogar, dizem q era daora iaushiuahsdEntre muitas aspas era um MMORPG bem estilo Tíbia, e dava muito dinheiro na epoca, tipo uns 500k/1m. Coisa que hoje não é nada. Porra joguei mt tibia IHAUSHDUASHD iria me dar bem. Ta extinto zomg.O que tem no lugar agr é aquel LK, é bem chatinho mas pelo menos faço uma grana legal nele. Acho chato asiudhasd nem jogo aquele, joguei umas 4 vezes so;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2016 9:36 am
Tyinm Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Eu jogava outras coisas na epoca do zOMG, nem cheguei a jogar, dizem q era daora iaushiuahsdEntre muitas aspas era um MMORPG bem estilo Tíbia, e dava muito dinheiro na epoca, tipo uns 500k/1m. Coisa que hoje não é nada. Porra joguei mt tibia IHAUSHDUASHD iria me dar bem. Ta extinto zomg.O que tem no lugar agr é aquel LK, é bem chatinho mas pelo menos faço uma grana legal nele. Acho chato asiudhasd nem jogo aquele, joguei umas 4 vezes so;Só jogo para conseguir os dinheiros para comprar meus desenhos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2016 9:40 am
Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Eu jogava outras coisas na epoca do zOMG, nem cheguei a jogar, dizem q era daora iaushiuahsdEntre muitas aspas era um MMORPG bem estilo Tíbia, e dava muito dinheiro na epoca, tipo uns 500k/1m. Coisa que hoje não é nada. Porra joguei mt tibia IHAUSHDUASHD iria me dar bem. Ta extinto zomg.O que tem no lugar agr é aquel LK, é bem chatinho mas pelo menos faço uma grana legal nele. Acho chato asiudhasd nem jogo aquele, joguei umas 4 vezes so;Só jogo para conseguir os dinheiros para comprar meus desenhos xD Sou pobre (e tenho pena de gastar grana), eu vejo os posts de freebie quando quero desenho asiudasdhk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2016 9:47 am
Tyinm Only Boog Tyinm Only Boog Tyinm Porra joguei mt tibia IHAUSHDUASHD iria me dar bem. Ta extinto zomg.O que tem no lugar agr é aquel LK, é bem chatinho mas pelo menos faço uma grana legal nele. Acho chato asiudhasd nem jogo aquele, joguei umas 4 vezes so;Só jogo para conseguir os dinheiros para comprar meus desenhos xD Sou pobre (e tenho pena de gastar grana), eu vejo os posts de freebie quando quero desenho asiudasdhkEu até que tenho um pouco de gold guardado, 1,5T, mas é pq eu não compro item, só alguns presente pro Ruivo. Eu tenho até alguns Chibis mas eu prefiro outros estilos sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 26, 2016 3:26 pm
Trypanosoma_Cruzi Oiiii, como vai? emotion_kirakira Oie :> Estou bem e vc? Haha legal seu nick xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 26, 2016 3:38 pm
Momo Eirin Trypanosoma_Cruzi Oiiii, como vai? emotion_kirakira Oie :> Estou bem e vc? Haha legal seu nick xD Vou bem tbm! Haha valeu blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2016 9:11 am
Alguém entende de filmes & séries? E que pode me indicar algo bom com a temática cigana ou circense?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2016 6:34 pm
Prazer jovis nome membro aqui biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2016 8:40 am
G u i H-D Prazer jovis nome membro aqui biggrin Eae cara, tranquilo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2016 2:32 pm
Only Boog G u i H-D Prazer jovis nome membro aqui biggrin Eae cara, tranquilo? suave e tu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2016 2:53 pm
G u i H-D Only Boog G u i H-D Prazer jovis nome membro aqui biggrin Eae cara, tranquilo? suave e tu? Só to meio com frio aqui, e tirando um tempinho pra farma uns gold xd *fui dar quote em você e editei seu comentario, santa burrice kkk*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2016 7:05 pm
Only Boog G u i H-D Only Boog G u i H-D Prazer jovis nome membro aqui biggrin Eae cara, tranquilo? suave e tu? Só to meio com frio aqui, e tirando um tempinho pra farma uns gold xd *fui dar quote em você e editei seu comentario, santa burrice kkk*não sei nem como aruma gold mais aqui :V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2016 9:37 am
G u i H-D Only Boog G u i H-D Only Boog G u i H-D Prazer jovis nome membro aqui biggrin Eae cara, tranquilo? suave e tu? Só to meio com frio aqui, e tirando um tempinho pra farma uns gold xd *fui dar quote em você e editei seu comentario, santa burrice kkk*não sei nem como aruma gold mais aqui :V Joga lake of kindred, é o joguinho que está dando gold agr é o jeito mais fcil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2016 9:38 am
Only Boog G u i H-D Only Boog G u i H-D Only Boog G u i H-D Prazer jovis nome membro aqui biggrin Eae cara, tranquilo? suave e tu? Só to meio com frio aqui, e tirando um tempinho pra farma uns gold xd *fui dar quote em você e editei seu comentario, santa burrice kkk*não sei nem como aruma gold mais aqui :V Joga lake of kindred, é o joguinho que está dando gold agr é o jeito mais fcil e o zomg ja era?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|