|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:07 pm
UHAEuHAEUhAUEhUAHEuhAEUhuAHE !!! Po...tu quer uma ajuda??? Eu e o Zen podemos ajudar, ele fica com a parte de bebidas, eu fico com a parte de comida biggrin
Mas tu tb tem que dizer qual o estilo do lugar hehehe
Bar, restaurante, boteco, pub, etc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:09 pm
Chinaaa Arcanjoyue Que tal tu colocar o cardápio??? XDDDnum tenho saco nem pra arrumar a primeira pagina... tia niele vai me comer vivo!!! humm... eu tenho varios cardapios aqui em casa... eu ROUBO cardapios de casas noturnas!! ninja Eu roubo tulipas de chop no carnaval!!! xp Bebida na rua eh fyoda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:10 pm
eu tb coleciono garrafas de tequilas que tomei... tem 4, mas eu ja tomei 7... eu acho...
assim, sei lá! vou falar com a capitã amanhã...
vcs que não me conhecem: eu sou agitador! não sirvo para organizar e manter as coisas... eu só faço merda... hahahahhahahahaha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:11 pm
UAHEuHAEuhAUEhUAHEuHAEuhUAEH po...e o que melhor do que um agitação pra manter um bar ?!?!? XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:13 pm
Todos fazemos merda tio Chinaaa, eh uma função natural no organismo humano tal qual em seus atos... xp Heheheh... Mas eh disso que se precisa em um bar, agitadores!!! Senaum vira "cantinho dos cornos" e eu ODEIO aquele Reginaldo Rossi... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:14 pm
Não diria cantinho dos cornos, mas acaba que vira aquele botequim de meio de estrada onde tem mais mosquitos que gente XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:14 pm
só...
po, muito foda essa guilda... antigamente era só um tópico para ver e ler o que tinha sido postado...agora são vários tópicos alem do meu!! aaahhhhhh...
vou dormir... cuidem dae... e não postem muita coisa senão não consigo ler amanha de manha...
flw ae!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:15 pm
Uhu !!! XDD Boa noite e bom descanso ae China-man !!!
Vamo tentar maneirar, afinal de contas é só eu e o Zen aqui XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:16 pm
Hehehehe, valew tio Chinaaa, boa cambaleada até a cama e t+... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:20 pm
Falow ae Arcanjo, eu vo lá pro meu joguinho atraz da garota que eu amo, hehehe... xd Derrepente eu apareço aki mais tarde e tauz, vo ficar "Daydreaming" porai pra ajudar minha fraquicima conta bancaria... xp T+ wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:21 pm
Iah...boiei legal em que jogo tu ta falando uaheuhaeuhaueh
Mas vlw ae...devo ta online mais ou menos 05h
Qualquer coisa manda uma PM pra eu vir pra cá
EDIT: Vlw gente, ninguem mais postou então to aproveitando e editando que eu parti heheheh
*limpando tudo, arrumando, desconectando o lap e indo embora*
Ate amanha biggrin [/edit]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 5:47 am
Chinaaa cof cof... redigitando post que o gaia comeu: Queria agradecer a todos por fazerem este topic andar e ganhar o status de stick. Agradeço a Niele por permitir que isso acontecesse. Agradeço ao tio do bar que me vende cerveja todo dia e agradeço a todos os operarios que trabalham na fabricação dessa bebida de cor dourada. *escorre uma lagrima*A tia henga entrou e eu não estava aqui!!! crying *chora**Ri do bêbado chorão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 6:04 am
*chuta o infeliz q fica rindo da desgraça alheia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 6:11 am
Bom dia amiguinhos, eu estou aqui!! Mas não tenho tempo, já vou sair...
ops, é assim, ó:
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 6:18 am
Chinaaa Bom dia amiguinhos, eu estou aqui!! Mas não tenho tempo, já vou sair... ops, é assim, ó: Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! xd blé, bobo! stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|