|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 3:46 am
larii-sama se ele tenta alguo só me liga >3<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:17 am
Eu nunca iria disputar a Larii-sama, disputar garotas é falta de educação, mesmo pq elas não são premios ^^
cebola, a sua vez ainda vai chegar, não fica triste =D
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:27 am
o cara ta aonde as nuvens sao roxa :3 deixa ela pensa um pouco avaric ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:50 am
Avaric Margrave do PO Eu nunca iria disputar a Larii-sama, disputar garotas é falta de educação, mesmo pq elas não são premios ^^ cebola, a sua vez ainda vai chegar, não fica triste =D Que seja...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 5:02 am
*correno atras da foto da xemo-sama* pegueiii *olhando para o cebola em baixo da nuvme roxa* vc ta bem cebobola?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 11:08 am
Avaric Margrave do PO -eu adoraria conversar com melhor com vc...a sos....vamos sair daqui e deixar esses para tras? irmos sozinho pra onde vc quiser....topa? ^_^ *olha ao redor* não queria deixar eles sozinhos, mas vamos sim :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 11:29 am
bom passeio para vcs ^^ *pega um cumunikador do bolso e fala bem baixo* ..eskadrao de obersavaçao Sugoi está na eskuta? cambio...
Nekon: sim senhor... Cambio... *olha pros lados* os alvos estao saindo agora... cambio
Nekon surprised kay os seguiremos e relatamos os acontecimentos cambio desligo... eei eu q tenhqo dizer isto u.u... cambio...
Nekon surprised k .cambio...
Cambio desligo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 12:20 pm
PhalanxNeko_do_Po bom passeio para vcs ^^ *pega um cumunikador do bolso e fala bem baixo* ..eskadrao de obersavaçao Sugoi está na eskuta? cambio... Nekon: sim senhor... Cambio... *olha pros lados* os alvos estao saindo agora... cambio Nekon surprised kay os seguiremos e relatamos os acontecimentos cambio desligo... eei eu q tenhqo dizer isto u.u... cambio... Nekon surprised k .cambio... Cambio desligo... hsauhsa' ai nekinho :3 vc é tão protetor da lari-sama :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 1:01 pm
*entro no bar caminho a passo rapido balção me encosto observo o movimento* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 1:33 pm
PhalanxNeko_do_Po *correno atras da foto da xemo-sama* pegueiii *olhando para o cebola em baixo da nuvme roxa* vc ta bem cebobola? Shhhhhiiiiiii....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 1:39 pm
Jin_Br_do_po *entro no bar caminho a passo rapido balção me encosto observo o movimento* ninja *acena* seja bem vindo moço :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 1:44 pm
*olhando o jim correno* ele é rapido :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 2:35 pm
PhalanxNeko_do_Po *olhando o jim correno* ele é rapido :3 eek é mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 3:43 pm
Vejo que pessoal não gostou do jeito que olhei pra eles  sai do bar correndo atraz deles *não irão muito longe HAHAHAHA*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 3:56 pm
2 Cascudos no Jin e no Phalanx!, *Toi!*..
Parem de corre no bar!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|