|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 7:05 pm
Oooh D:
Gomen nasai!
Estou a brincar cntg x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 9:35 pm
iPandoraLove Oooh D:
Gomen nasai!
Estou a brincar cntg x]
Não te preocupes, não levei nada a peito... E eu é que exagerei. Não sou obcecada com nada, e pareceu, por isso peço desculpa. Eu também só estava a brincar, até porque, do meu ponto de vista, não há necessidade nenhuma de haver um tema dedicado aos meus "gostos estranhos". Que aliás, não considero estranhos, mas que seja. Quanto à data, se é isso que pretendem discutir, eu costumo estar sempre "disponível", por isso qualquer dia serve.. *has no life* Also, não faço grande falta. :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 5:04 am
The Purple Bubble Não te preocupes, não levei nada a peito... E eu é que exagerei. Não sou obcecada com nada, e pareceu, por isso peço desculpa. Eu também só estava a brincar, até porque, do meu ponto de vista, não há necessidade nenhuma de haver um tema dedicado aos meus "gostos estranhos". Que aliás, não considero estranhos, mas que seja. Quanto à data, se é isso que pretendem discutir, eu costumo estar sempre "disponível", por isso qualquer dia serve.. *has no life* Also, não faço grande falta. :]
Não ia haver problema nenhum se houvesse uma festa dedicada aos teus gostos wink Que sejam gostos estranhos ou não, é isso que nos distingue das outras pessoas :] Random Ftw, I say ;P
E fazes falta sim, toda a gente faz falta =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 8:39 am
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 9:19 am
eu não devo poder tão cedo, portanto sugiro que façam sem contar comigo, e se eu puder dou lá um pulinho.
a minha casa está disponível, obviamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 11:30 am
A tua casa precisa de mais rissóis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 11:21 am
da próxima ficas à porta mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 5:50 pm
Gostei do tema western *vota* mas isto está renhido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 2:34 pm
Cheira-me é que não vai haver festa durante um bom bocado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 11:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 2:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 4:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 15, 2010 2:17 pm
Eu gosto de muitos dos temas 8| por mim pode ganhar qualquer um xD (embora tenha votado na selvinha amazónica ou da conxixina xB) Jungle is sexy and dangerous *miuarrr* LOLOL
Vamos todos vestidos de super-herois masé! Cada um define o seu super poder xD yeah! ou de taurus, pela sugestão do senhor costa. Eu adorava esse pokemon! Era lixado de apanhar, though sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|