|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 7:40 am
Rusco LOL eu tava falando da foto do quati!!! XDDDD eu nem t conheço!! xd Por falar nisso, volta e meia a gente fala em se conhecer e nunca marca nada... Que tal se você aparecesse no evento que vai ter no Pedro Segundo? Eu vou estar lá. A Asbe também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 10:31 am
Thorz Por falar nisso, volta e meia a gente fala em se conhecer e nunca marca nada... Que tal se você aparecesse no evento que vai ter no Pedro Segundo? Eu vou estar lá. A Asbe também. aaah eu ateh queria ir nesse evento, mas to atolada de teste/prova/trabalhos pro colegio @__@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 7:50 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 6:59 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 26, 2004 7:15 am
Welcome to the jungle lanlan, Ps: Gostei da Roupa(ou da falta dela blaugh )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:34 am
-LANFAN, LANFAN, LANFAN!!!! biggrin blaugh (isso eh considerado bump??? sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 1:37 pm
Thorz lanfan oi,eu sou lanfan e sou do estado do rio de janeiro,tenho 15 anos gosto muito de desenhar,ver anime de jogar. 頵ma prazer entrar na guilda de vcs smile e uma honra em ser a cent鳳ima membro dessa guilda,espero fazer muitos amigos aqui. beij㯠pra todos biggrin Seja bem-vinda, Lanfan. Ei, hᠡlguma chance de vocꠡparecer no evento do Pedro 2º? Hum............não sei.......vai ser quando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 1:38 pm
Oliver_Slash Welcome to the jungle lanlan, Ps: Gostei da Roupa(ou da falta dela blaugh ) Meu avatar ainda ta em "contrução" xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 5:59 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 02, 2004 10:31 am
Oliver_Bardo -LANFAN, LANFAN, LANFAN!!!! biggrin blaugh (isso eh considerado bump??? sweatdrop ) ???? não entendi mas...lanfan é um personagem da séria dragon ball..........XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 02, 2004 6:21 pm
lanfan Oliver_Bardo -LANFAN, LANFAN, LANFAN!!!! biggrin blaugh (isso eh considerado bump??? sweatdrop ) ???? não entendi mas...lanfan é um personagem da séria dragon ball..........XD heheheh o q eu quis perguntar foi se gritar,,, LANFAN era considerado bump pelos mods sweatdrop e vc me disse uma coisa q eu num sabia... xd nem sabia q tinha esse personagem em DB...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2004 6:14 am
Oliver_Bardo ... e vc me disse uma coisa q eu num sabia... xd nem sabia q tinha esse personagem em DB... Nem eu... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 03, 2004 2:37 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 08, 2004 10:47 am
oi!!!!! blaugh
meu nome eh Bruna, sou de são Luís - MA, tenho 18 anos e faço Direito na ufma. Adoro ler, sou louca por bons filmes e curto muito todo estilo de música, o importante é ter uma letra com conteúdo e uma melodia bakana.
sou apaixonada pela língual inglesa, e aki no gaia dah pra treinar e aprender bastante, tanto a escrita qnto a pronúncia, qndo se usa o msn com os amigos q a gente faz por aki.
pois é... no mais naum sei o q falar... soh q espero me dar bem por aki, afinal, eh sempre bom ter um cantinho q nos lembre nossa casa em terra estranha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|