Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 5:37 pm
Doraemon é o melhor.... Já ganhou!!! principalmente pela criatividade...^_^ --------------------------------------
Aceito doacoes de todos os tipos, nao vou gastar mais nada ate ter a minha kitty!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 6:12 pm
Quote: Anubis-kun do Po Wrote: xi... deve tar dando erro mesmo O_O humm de qualquer maneira.. vou tentar fazer algum agora se n ficar mto ruim eu posto xDD o/ Você deve ter bloqueado todas as imagens que postam no gaia e que não são hospedadas pelo photobucket ô_o é.. axo q ta block sim.. jájá to indo dormir, amanhã vejo isso o/ pq asism néé, deixa eu postar meu avi cosplay correndo skpskposkpos Quote: Anubis-kun do Po Wrote: nossa,esse avi do konoa ta tão foda assim? ahiauhaihau manda o link preu ver? '-' thanks =** É que o Konoa fez 5416541321541314321 cosplays, alguns deles muito bons ô_o Mas eu ainda acho que o Konoa e o Aluzinho deviam dividir o prêmio D: Ou dar tudo pra mim, eles que decidam :3 é, pelo q eu li deve ter ficado bom msm xD vou arrumar isso daki pra poder ver =O Mas voltandoO meu primeiro cos '-' espero q vcs gostem e espero q eu poste certo tbm.. kkkk *mto leigo* *morre*   é... nessa foto ai ele ainda n usava o tapa-olho.. mas ele usa!! skpskpsos e...   ^^ o/ gogo fazer mais mas só amanhã... i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 6:28 am
ahm... fucei fucei e fucei lá e n consegui ativar a opção pra poder ver as imagens *mto burro*
em "Secrurity Warnings" eu tenho q colocar.. Yes e Yes
e em "Image Display Level" eu tenho q colocar... "Show Whitelisted Images". "Show All Images" ou "Show No Images"?
o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 12:35 pm
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 2:19 pm
Titia tá boiando *pula na cabeça da tiia* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 2:51 pm
Quote: Titia tá boiando *pula na cabeça da tiia* xD é.. nem queria um help msm i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 3:12 pm
Idéia boa...*-*
*sai correndo pra fazer*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 3:33 pm
crying ficou podre...num tinha o item que eu queria em branco...-_- Smurffet   -------------------------------------- Aceito doacoes de todos os tipos, nao vou gastar mais nada ate ter a minha kitty!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 4:04 pm
pocket_fer_do_Po crying ficou podre...num tinha o item que eu queria em branco...-_- Smurffet   -------------------------------------- Aceito doacoes de todos os tipos, nao vou gastar mais nada ate ter a minha kitty! ahiahiau *rindo mto* sem noçãããooo as idéias da tia pocket_fer são as melhroes xD e tbm só consigo ver os avis dela i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 4:29 pm
Seu Homem caixa é... uma graaaaaçaaaa!!! XD Pô tava rindo aqui, pois me pegou de surpresa!!!
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 5:11 pm
Anubis-kun do Po ahm... fucei fucei e fucei lá e n consegui ativar a opção pra poder ver as imagens *mto burro* em "Secrurity Warnings" eu tenho q colocar.. Yes e Yes e em "Image Display Level" eu tenho q colocar... "Show Whitelisted Images". "Show All Images" ou "Show No Images"? o/ A única que você tem que mudar é o "Image Display Level", coloca "show all images" (Y)
E eu adorei seu solid snake in a box XD Quando eu vi no marketplace que esse MC tinha a caixa-disfarce do snake, eu fiquei tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASOIUAHSOAIUSHAOIUSHAOSIUHAOSIUHA, MUITO BOOOOOM (Y)"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 5:39 pm
gente, meu PC ficou louco ou os tektek sumiram mesmo dos posts mais antigos? --------------------------------------
Aceito doacoes de todos os tipos, nao vou gastar mais nada ate ter a minha kitty!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 6:15 pm
@MariPanda Quote: A única que você tem que mudar é o "Image Display Level", coloca "show all images" (Y) E eu adorei seu solid snake in a box XD Quando eu vi no marketplace que esse MC tinha a caixa-disfarce do snake, eu fiquei tipo "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASOIUAHSOAIUSHAOIUSHAOSIUHAOSIUHA, MUITO BOOOOOM (Y)" nha vou tentar mas.. n garanto nada xDD ahaiauia a caixa do snake foi a mais foda akspoksaposkaposa ri dimais tbm qd eu vi @fer Quote: gente, meu PC ficou louco ou os tektek sumiram mesmo dos posts mais antigos? é disso q eu to falando!!! aki tbm n ta aparecendo i.i só vejo as imagens mas n da pra ver os avis cosplays @vóvó Quote: Seu Homem caixa é... uma graaaaaçaaaa!!! XD Pô tava rindo aqui, pois me pegou de surpresa!!! poxa vóvó i.i sabe o meu avi cosplay? intão, é de um jogo dai tem vez q tem q passar escondido.. dentro de uma caixa.. kaposkpoasksa é akela caixa ali xD complemento do meu cosplay =**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 6:18 pm
Mais um cosplay bizar só pra rir! Mulher maravilha!!!   -------------------------------------- Aceito doacoes de todos os tipos, nao vou gastar mais nada ate ter a minha kitty!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 6:19 pm
ahmmm agora vamos ao meu novo avi cosplay espero q gostem pq assim né eu n axei nenhuma imagem do smoker do anime ¬¬ q meu avi ficou mto parecido.. axei apenas um fic e... um garage kit e no meu avi tem as nuvenzinhas pke... o poder dele é virar fumaça kapskapsoksa lá vai   thanks ^^ o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|