|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:18 pm
dindooooooo blaugh *abraça*
q bom encontra-lo aki!^^! ____________ arcan, vc estah melhor maninhu???! espero q sim..... 3nodding ________________________ olá a todos....! whee
eu gostei disso! xd
obrigadinha zen.. *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:20 pm
Se for suco, eu gosto de Limão ou de Laranja c/ Acerola...
*abraça Kin* Faz tempo hein? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:20 pm
eu assisti Olga hoje, eu e a Asbe até "discutimos" de Hitler no outro tóic... heheh..
mas Alie vs Predador ainda não vi... e quro ver.. Anaconda 2... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:21 pm
Na boa, naum to podendo tomar refri por causa da dieta, mas quando tomava adorava Sprite... De alcoólico eu adoro cerveja e tequila, vinho tambem mas eu naum gosto dos secos... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:23 pm
sim dindo sim!^^ mas entaum vamos ao papo... q legal esse assunto de bebidas... eu amu coketeis.. qualquer um de qualquer fruta... com poko alcool!!! 3nodding
*bebe um gole*
vodka soh p aki no alambike... por enquanto! hehe blaugh ............................ *puxa uma cadeira e senta junto aos outros*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:23 pm
Nukenin Sinceramente eu prefiro um suco de laranja com acerola no dia-a-dia. Eu ja vi AvP, spoiler dele, AvP 2 a luta é contra Predalien (meu pers favorito do jogo) contra o Predador!!! blaugh Quando for assim, coloque SPOILER pro pessoal se ligar e não ler ^^Kinseino Hikari arcan, vc estah melhor maninhu???! espero q sim..... To melhor sim, ainda meio estranhinho, mas beeem melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:26 pm
Anaconda 2 é uma merda, é dinheiro desperdiçado!!! A Vila é uma coisa ruim para nao falar um palavrão aqui. Olga eu tenho 2 amigos russos que fizeram figuração no filme. Eu quero ver Rei Arthur, é o mais proximo da verdadeira história, nada que todos conhecem de Kamelot que ve em filmes é correto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:26 pm
*com a caneca de rum na mão*
The dwarves of Lark are showing all their honour when you walk on the Gandor secret hill
The dance for fire and wind and the stories about old kings are pleasing our brave lords down in the village of dwarves
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:27 pm
Kiiiiiiiin, entra no msn.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:28 pm
Nukenin Anaconda 2 é uma merda, é dinheiro desperdiçado!!! A Vila é uma coisa ruim para nao falar um palavrão aqui. Olga eu tenho 2 amigos russos que fizeram figuração no filme. Eu quero ver Rei Arthur, é o mais proximo da verdadeira história, nada que todos conhecem de Kamelot que ve em filmes é correto. aparece taaaaaaaaaaaaaaaanta gente no filme que nem vc deve reconhecê-los... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:29 pm
Nukenin Eu quero ver Rei Arthur, é o mais proximo da verdadeira história, nada que todos conhecem de Kamelot que ve em filmes é correto. Esse filme eu tou doido... finalmente, algo mais "realístico" sobre Camelot... sem ser nos livros, como em "O Inimigo de Deus" (ainda que esse seja meio forcéps...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nukenin Anaconda 2 é uma merda, é dinheiro desperdiçado!!! A Vila é uma coisa ruim para nao falar um palavrão aqui. Olga eu tenho 2 amigos russos que fizeram figuração no filme. Eu quero ver Rei Arthur, é o mais proximo da verdadeira história, nada que todos conhecem de Kamelot que ve em filmes é correto. Anaconda 2 e A Vila não assisti. A Villa a única reclamação que ouvi dizer foi quanto ao final.
Estou afim de ver Redentor e Colateral.
Rei Arthur uma coisa que me brochou foi ver as armaduras...GREGAS !!! Não são armaduras britânicas...são GREGAS !!! Aff...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Izabela - HappyGirl Kiiiiiiiin, entra no msn.. ^^ jah vai^^! heart entrando!!! ................................
naum kero ver nenhum filme em espacial..... adoro filmes de idade media.... ^^!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:30 pm
Arcanjoyue Nukenin Sinceramente eu prefiro um suco de laranja com acerola no dia-a-dia. Eu ja vi AvP, spoiler dele, AvP 2 a luta é contra Predalien (meu pers favorito do jogo) contra o Predador!!! blaugh Quando for assim, coloque SPOILER pro pessoal se ligar e não ler ^^Isso não é muito bem um spoiler, pq a historia do filme é a historia do jogo de tiro estilo DOOM so que se passa na Terra. Se vc procurar no google da vda, vai ver imagem do Predalien com uma facilidade!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|