|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:00 pm
Tipo, pra falar a verdade à única mistura de refri com bebida alcoólica que eu curto é Cuba Libre e Gammy de Sprite ou Fanta(laranja)...
Tipo, de novidade só que teve um acidente lá em Mesquita e mato umas 10 cabeças, uma combi foi prensada por um ônibus, num sei se alguém da combi escapo vivo naum... Eek, eu fui la ver... >_< Fora isso nada... A não ser o fato de ainda naum terem concertado o bug dos itens que sumiram e isso já esta me deixando muito puto! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:03 pm
Tou bebendo uma caneca de rum aqui em casa... Isso sim é bebida...
Cerveja é pra marinheiro de estômago fraco Vinho é pros militares e Rum é pra homem de verdade - ditado pirata
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:09 pm
*sem poder beber nada irl por estar tomando remédios da dieta*
Os piratas ficam todos putos Mas morrem todos por escorbuto Assim essas escoria foi pro tumulo - ditado da marinha real inglesa
(mwhuahuahua, naum resisti! xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:10 pm
De novidades só tem a que eu assisti ontem Alien vs. Predador (eu havia esquecido de comentar pq eu tava passando mal) e hj fui na entrevista de emprego pra ser Programador da Siemens. Segundo o meu amigo que me indicou pro cargo, o chefe gostou bastante.
Não bebo NADA alcólico...fico no sucos e refrigerantes mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:10 pm
Victor De Witte Cerveja é pra marinheiro de estômago fraco Vinho é pros militares e Rum é pra homem de verdade- ditado pirata sou militarrrr \o/
amo vinho *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:12 pm
Minhas preferidas são rum, vinho, champagne, whisky e cerveja preta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:12 pm
Pow, ainda naum vi Alien vs Predador, vou tentar ver esse fim de semana... E tomara que vc descole o emprego mano, se depender de torcida to torcendo por vc... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:14 pm
olá!^^ *entra* _________________ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:14 pm
Hehehehehe...eu tb espero que eu consiga (mt boa a base e, se conseguirmos atingir a meta, iremos ser comparados aos programadores alemães que são os melhores da siemens).
Bebidas preferidas: Suco/Refresco de caju ou Coca-Cola
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:15 pm
Kinseino Hikari olá!^^ *entra* _________________ heart Salute! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:16 pm
Alguém falou no néctar dos deuses aqui? *viciada em coca-cola*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:16 pm
Hihihi, chego quem faltava! xd Kóe Kin! *pega a vodka e vai dar o abraço de praxe* Achegue-se e aconchegue-se... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:17 pm
Sinceramente eu prefiro um suco de laranja com acerola no dia-a-dia.
Eu ja vi AvP, spoiler dele, AvP 2 a luta é contra Predalien (meu pers favorito do jogo) contra o Predador!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:18 pm
Asbelial Alguém falou no néctar dos deuses aqui? *viciada em coca-cola* Olha !!! Até que enfim mais alguém que goste tanto de coca-cola quanto eu (do jeito que falou, até mais se bobear XD)Kinseino Hikari olá!^^ *entra* _________________
Oi maninha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:18 pm
eu assisti Olga hoje, eu e a Asbe até "discutimos" de Hitler no outro tóic... heheh..
mas Alie vs Predador ainda não vi... e quro ver.. Anaconda 2... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|