|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:27 pm
alguém aceita goiabada com requeijão? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:31 pm
Izabela - HappyGirl alguém aceita goiabada com requeijão? xd Não obrigado heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:38 pm
Hehehe, tava sim Nuke, eu tenho uma passagem secreta aki atraz do balcão... Desculpa a demora, era que eu tava completando a história da "Arnalda"... xd
Tipo, valew pela groselha Iza, mas eu vou de álcool... xp *vai pegar o kit tequila*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:40 pm
groselha? onde?
*procura*
eu ofereci goiabada!!! xd
ARNALDA ROX!!! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:44 pm
Ah, eu li muito rápido, hehehe, é mania de andar com a Bia... Ela que naum larga a groselha... xd Tipo mesmo assim eu passo, açúcar corta o efeito do álcool.. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:45 pm
Eu quero uma goiabada... manda o potão 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:46 pm
*Teleporte ao fundo do bar*
Oi pessoas ! o/
*vai até o freezer, pega sua coca e senta na mesa de costume*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:48 pm
Chego o kara! Fala parceiro... *comprimenta* Hehehehe, tah faltando a Kin e o Wu agora... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:48 pm
O que vocês preferem: bebida alcoolica com refrigerante ou refrigerante com bebida alcoolica? Refri estraga o gosto da birita e a birita melhora o gosto do refri.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:50 pm
Falae bro !!! biggrin
Que que manda de novidades ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:53 pm
Nem tenho, alguem de vcs tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:55 pm
Nukenin O que vocês preferem: bebida alcoolica com refrigerante ou refrigerante com bebida alcoolica? Refri estraga o gosto da birita e a birita melhora o gosto do refri. Hi-Fi e Cuba são os melhores!!! \o/
vodka com fanta laranja e vodka com coca
*prepara um Hi-Fi duplo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:57 pm
Nukenin O que vocês preferem: bebida alcoolica com refrigerante ou refrigerante com bebida alcoolica? Refri estraga o gosto da birita e a birita melhora o gosto do refri. Se é pra misturar... prefiro com Mupy 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:59 pm
Victor De Witte Nukenin O que vocês preferem: bebida alcoolica com refrigerante ou refrigerante com bebida alcoolica? Refri estraga o gosto da birita e a birita melhora o gosto do refri. Se é pra misturar... prefiro com Mupy 3nodding Vc sabia que eu ja peguei sorvete de creme da KIBON e misturei com MUPY de morango, bati no liquidificador e fiz milk-shake e ficou bom? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|