|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 19, 2006 9:49 pm
Que legal, Zantty!!! XDD
Voce comprou um novo só porque o outro tava velho ou pra atender alguma funcao especial?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 3:28 am
Por que o outro tava velho e era ruim xD
Agora esse é novo e bom! x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 4:33 pm
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da Pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó Liberdade, Desafia o nosso peito à própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza Terra adorada, Entre outras mil És tu, Brasil. Ó Patria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Deitado eternamente em berço esplêndido Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra mais garrida Teus risonhos, lindos campos têm mais flores, "Nossos bosques têm mais vida" "Nossa vida", no teu seio, "mais amores" Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro desta flâmula - Paz no futuro e glória no passado. Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta Nem teme quem te adora, a própria morte, Terra adorada Entre outras mil, És tu Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 4:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 20, 2006 9:15 pm
Virou diarista zantty? xd
e... tah neh o.o tem gente pra tudo... até pra ser patriota em época de eleição xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 1:05 am
Bom, ao menos ele é patriota o tempo inteiro, isso é de certa forma um bom sinal... ^^
Zantty, voce tá uma graca de empregadinha...
Deveria fazer uma sig "lavo, passo e cozinho em troca de doacoes pra minha quest!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 1:22 am
OOOOH!
Que idéia excelente! xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 5:16 am
Na verdade só sou um cozinheiro-fada-mágico... .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 7:34 am
legal... vc sabe fazer doce de batata?? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 8:46 am
Eu quero doce de abacaxi!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 10:44 am
Piadinha na net: "novo Miojo sabor Cicarelli. Basta botar na água e comer". xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 10:45 am
Zantty Na verdade só sou um cozinheiro-fada-mágico... .___. Aproveita e passa um café-fada-mágico que minha xícara tá vazia. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 12:39 pm
To pensando em instalar uma maquina de cafe pros funcionarios do barzinho, mas to com medo de ter um Thorz zumbi servindo as mesas... XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 2:20 pm
*Aponta a varinha pra caneca do Thorz*
Taí seu café! x]
O doce, vocês podem pegar...
Ali!
*Aponta pra uma mesa cheia de doces*
mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 21, 2006 6:56 pm
>.o Eu kero... Salgadinho!!!
E uma torta de limão só pra mim t.t
E.... T.T BUAAAAAAAAAAA crying
Minha assinatura nova naum coube!!! T.T *novato no lance de fazer coisas pra net*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|