|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:45 pm
sofazita Skelletonike "Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz... "Parem com isso!" tentou afastar o lobisomem puxando-o para trás agarrando o pelo espesso do pescoço "Sua cabra, daqui a nada acabas desfeita em pedaços se continuas gozar com a cara dos outros... dá-lhe a cruz, para quê é que a queres?!" *Solta uma gargalhada estrondosa e deixa-se escorregar para o chão onde se contorce a rir e a verter sangue.* "Matem-me! Desfaçam-me!" ((Gostei da parte da cabra, ahahahah xd ))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:47 pm
sofazita Deathevanubys666 Skelletonike "Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz... *Ria enquanto deixava de sentir o braço e via o sangue espalha-se no chão.* "Ahahaha, faz-m sofrer... eu gosto." "Tu és pertubante." disse a rapariga franzindo o sobrolho "Parem com esta palhaçada. Querem sangue, vão lápara fora caçar demónios." "Os demonios nunca me fizeram mal alguem, respeitamos-nos mutuamente e lucrando ambas as partes com isso." *Respondeu, ainda deitada, fechando os olhos.* "Aliás o unico demonio com quem quero e me posso revoltar, sou eu."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:58 pm
Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 Skelletonike "Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz... *Ria enquanto deixava de sentir o braço e via o sangue espalha-se no chão.* "Ahahaha, faz-m sofrer... eu gosto." "Tu és pertubante." disse a rapariga franzindo o sobrolho "Parem com esta palhaçada. Querem sangue, vão lápara fora caçar demónios." "Os demonios nunca me fizeram mal alguem, respeitamos-nos mutuamente e lucrando ambas as partes com isso." *Respondeu, ainda deitada, fechando os olhos.* "Aliás o unico demonio com quem quero e me posso revoltar, sou eu." "Optimo, então mata-te e desfaz-te, que eu não vou sujar as minhas mãos contigo de certeza." e virando-se lançou a cruz de prata que tinha conseguido agarrar sem a vampira ver, mandou-a para o lobisomem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:06 pm
"Obrigado" Agradeceu, apanhando a cruz que a humana lhe tinha atirado, para depois se tornar em humano outra vez...
"Os demonios já fizeram muito mal a todas as raças... Já viraram vampiros contra vampiros, e lobisomens contra lobisomens... Eles nao têm piedade por nenhuma raça..." Disse virando-se para a vampira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:09 pm
Skelletonike "Obrigado" Agradeceu, apanhando a cruz que a humana lhe tinha atirado, para depois se tornar em humano outra vez...
"Os demonios já fizeram muito mal a todas as raças... Já viraram vampiros contra vampiros, e lobisomens contra lobisomens... Eles nao têm piedade por nenhuma raça..." Disse virando-se para a vampira... (hora de ir jantar*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:12 pm
*Permaneceu imovel e silenciosa. Repousando a cabeça no chão gelado.*
"..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:16 pm
"Levanta-te" Disse calcando o braço da vampira
"Ficares aí no chao nao te adianta de nada..." Calcou o braço dela com mais força
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:23 pm
Skelletonike "Levanta-te" Disse calcando o braço da vampira
"Ficares aí no chao nao te adianta de nada..." Calcou o braço dela com mais força *Abriu os olhos e fez um leve esgar de dor.* "..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:26 pm
"Grrrrr" Rosnou...
"Levanta-te..." Disse calcando o braço com muita mais força
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:30 pm
Skelletonike "Grrrrr" Rosnou...
"Levanta-te..." Disse calcando o braço com muita mais força *Deixa-se espezinhar, arfando baixinho, mantendo o olho fixo no lobisomem por cima de si." "hmpf..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:33 pm
"Grrrrrrrrrrrrrrrrrr" Rosnou novamente...
"LEVANTA-TE" Gritou ele... "Ou parto-te o pescoço..." Ameaçou calcando o pescoço da vampira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:41 pm
Skelletonike "Grrrrrrrrrrrrrrrrrr" Rosnou novamente...
"LEVANTA-TE" Gritou ele... "Ou parto-te o pescoço..." Ameaçou calcando o pescoço da vampira... *Agarra no punho da MetalBlade e fa-la atravessar a perna do lobisomem, espirrando-lh sangue para a cara." "Não me voltas a engaiolar, ouviste? OUVISTE? Não volto para aquela cave, não volto para as tuas grilhetas!" *Gritou, fechando os olhos e estrebuchando com todas as forças, esperniando e praguejando fora de si.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:47 pm
"ARGH" Gritou de dor...
Tranformou-se em lobisomem e arranhou o braço previamente pizado pelo seu pé....
"De que é que tás a falar... Mal te conheço... Quanto mais engaiolar-te... Para que é que eu quereria uma vampira revoltada???" Perguntou arranhando a cara da vampira esterica...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:53 pm
*Arranca o braço debaixo da pata do lobisomem e enrolasse sobre si mesma,envolvendo a cabeça e as costelas com os braços.*
"Eu não vou... não vou... não vou... Não volto para o poço!"
*Sussurra, enquanto se encolhe ainda mais.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:58 pm
"Bolas... Esta vampira tá toda drogada..." Disse afastando-se...
"Já sei!" Disse para si mesmo tendo um ideia...
"Vê se gostas disto" Disse enquanto espetava a cruz no braço dela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|