|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 10:10 am
Então, estávamos a falar do filme "CreSpúsculo" (xP) e a dizer, "ah e tal, pelo menos os vampiros do filme podem andar ao sol..." e uma amiga minha:
"E não se transformam em morangos." xD
Ela queria dizer morcegos, como é óbvio. Mas no momento quase que me atirei po chão na faculdade xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 6:21 pm
Mitarashi_Kei Então, estávamos a falar do filme "CreSpúsculo" (xP) e a dizer, "ah e tal, pelo menos os vampiros do filme podem andar ao sol..." e uma amiga minha: "E não se transformam em morangos." xD Ela queria dizer morcegos, como é óbvio. Mas no momento quase que me atirei po chão na faculdade xD do melhor x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 6:10 pm
uma amiga, enquanto estudávamos história de arte, há muitas horas...
'pá, se for 18x20 não dá, mas 18x18x20 já é um cubo' foi lindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 8:23 pm
Ahaha x'D
Eu para a minha irmã: "Não boques de boca aberta!" -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 6:26 pm
'Essa cena grandiosa que somos nós' estava quente cool
'Eu gosto tanto de te bater, porque depois te posso dar miminho' e minha irmã pra mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 12:05 pm
"Homem que é homem fica com a língua dormente" by Sílvia
eu achei um piadão xDD
@Saca: A tua irmã é fofa. Os meus irmãos só me oferecem porrada e mais nada : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 23, 2009 1:18 pm
"A murrar pensou um burro." -A minha irmã
-"Havias de bater com a pedra numa cabeça e morrer." -eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 2:02 am
A minha irmã ontem para mim: - A tua cidade de sonho é o Japão, não é? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 10:53 am
Anónimo: "Cátia, fudi o pc! rolleyes " Eu:"Fogo, ó pá, ele era virgem! D:"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 7:16 am
"Eu como por todo o lado!" Sílvia xDD
Eu:"Dá me um bocadinho de leite" Artur: "Tu gostas é de leitinho!" Eu: "...o quê? MUAHAHHAHAHAHAHAHAHAH" Ele ficou a olhar para mim com cara de parvo porque eu é que tive mente porca e não ele xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 12:18 pm
que lindo heart
x'D não resisto, desculpa
eu: guidoquinhas, mexe esse cu! margarida: não, que me dói D: ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 3:27 am
uma colega minha a dizer k tava cheia da fome e foi comer. já tava lá não sei onde e outra colega minha: -ó xana! vais comer onde? -NO CU!
xD foi tão lindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 9:29 am
Mitarashi_Kei uma colega minha a dizer k tava cheia da fome e foi comer. já tava lá não sei onde e outra colega minha: -ó xana! vais comer onde? -NO CU! xD foi tão lindo lol. na minha fac tb se ouve muito disso, mas é porque se come mesmo no Café Universitário. exº 'as francesinhas no cu não mesmo boas!'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:04 am
Little Sacar Mitarashi_Kei uma colega minha a dizer k tava cheia da fome e foi comer. já tava lá não sei onde e outra colega minha: -ó xana! vais comer onde? -NO CU! xD foi tão lindo lol. na minha fac tb se ouve muito disso, mas é porque se come mesmo no Café Universitário. exº 'as francesinhas no cu não mesmo boas!' pois mas na minha fac nao temos cafe universitario, e temos uns 4 bares/cafes, daí a piada xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 8:58 am
@Saca: É lindo eu sei -_- O café da minha fac também é o cu xD Eu como todos os dias no CU D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|