|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:57 am
Show...se eu tivesse tempo eu queria ser voluntário também =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 8:20 am
pois é... vc trabalha muito né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 8:26 am
^Bia^ Queria ver o vôlei masculino... mas impossível né, com esses ingressos que acabaram na madrugada do primeiro dia, triste u.u VÔLEI *-* *ama volei*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 8:29 am
tbm gosto dos jogos de volei masculino
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 12:08 pm
himura^-^x tbm gosto dos jogos de volei masculino gosto tanto de ver como de jogar n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 12:20 pm
jogar volei tbm é legal mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 4:39 pm
himura^-^x jogar volei tbm é legal mesmo ^^ *privilegiado pelos 1.75 de altura* domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:25 pm
Vini_bandoli himura^-^x jogar volei tbm é legal mesmo ^^ *privilegiado pelos 1.75 de altura* domokun *Privilegiado pelos 1,90m xp *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 7:18 pm
Gostaria de saber a opnião dos cariocas sobre o baneer q eu fiz (aponta pra assinatura) e sobre o tópico q criei (cliquem na assinatura)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 6:32 am
A assinatura, particularmente, achei que ficou "exagerado" os avatares. Coloque um que chame mais atenção, ou então não coloque nada, apenas o nome do tópico. Coloque a assinatura em cima da identidade do GdA, para chamar mais atenção. ^^
E o tópico em si ficou perfeito! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 10:50 am
vlw as dicas yue ^^ e po... tava com saudades suas aki no gda kra. sumiu. mas pode deixar q já li a explicação do pq sumiu no point ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 12:50 pm
himura^-^x Vini_bandoli himura^-^x jogar volei tbm é legal mesmo ^^ *privilegiado pelos 1.75 de altura* domokun *Privilegiado pelos 1,90m xp *vc ser mais velho ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 1:40 pm
himura^-^x vlw as dicas yue ^^ e po... tava com saudades suas aki no gda kra. sumiu. mas pode deixar q já li a explicação do pq sumiu no point ^^ É tá foda...eu to programando até agora. Tenho tido mt pouco tempo x.x
Tá foda hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2007 5:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 11, 2007 1:03 pm
só pra lembrar... qm não votou ainda no Cristo redentor vote, pq as votações estão acabando e ele precisa de mais votos pra ficar entre os 7.
postei um imagem com link lá no primeiro post e logo aki em cima tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|