|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 27, 2007 2:07 pm
Eu só assisto novelas / minisséries que vem em canal fechado por que aqui não tem Globo e esses canais aí. ._. Eu gosto de Floribella. *-* Ela é feliz. A novela é meia 'infantil' e algumas atuações são tão forçadas que todo mundo nota, mas é legal de vez em quando assistir. Acho engraçado a Malvina chamar a mãe dela de "mamily" 8D~
Well... Prefiro Floribella a Big Brother. o_o' TODO santo dia perguntam: "Quem saiu? 8'D". Dá vontade de responder um: "Foi a TUA MÃE u_ú/"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 8:50 am
Por que não responde? 8D *já respondeu isso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 10:27 am
Por que brincadeira com mãe não presta. XD "Faça com os outros aquilo que você gostaria que fizessem com você." ._. Mas quando falam da minha mãe, eu solto os cachorros (os gatos, os passarinhos e os Waddle Dees). u_u/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:06 pm
Pelo menos o BBB uma hora acaba, mas se fizerem um novo, SURTO! @__@ Com tanta coisa melhor para ter na TV...
Por isso, idolatra Net e Play 2. *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:18 pm
Eu não ligo muito. o_o Claro, eu defendo a minha mãe. Mas se respondessem isso, eu ia entrar no clima: "A MINHA MÃE? NÃÃÃÃO! CLARO QUE FOI A TUA MÃE, A TUA MÃE. ELA: A TUA MÃE". =Bv
Quanto ao Sha... ._. Bem que podiam passar filmes, né? o_o Tanto filme bom por aí... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:36 pm
olaaa pessoas1
ssou nova na guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:45 pm
bump bump bump
o/
Oi genti @_@³³
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:58 pm
"Claro que não existe um tópico desses. o_o A gente nunca precisou: conversamos pelo tópico de Bump! e o de Quem Postar Por Ultimo Ganha, ambos em Entreterimento/Bump. =P"
er...olá denovo 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 6:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 6:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 6:07 pm
booom bom!
bom vo sai! =**
inteh mais ae!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 2:08 am
É isso aí, pessoas felizes. Floodem! Floodem! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 3:41 pm
*Haine, que releu o post no tópico de conversas aleatórias e achou que foi grosseira* Vixi... ='D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 3:46 pm
Você não foi. o_o Pelo menos pra mim, que te conheço vai fazer 3 anos (ou 4?), não pareceu. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |