Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 12 13 14 15 16 17 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Tsuki no Hikarii

PostPosted: Sat Jan 06, 2007 4:43 am

Fenrir Batlouge
Fana-chan
Ah tenho uma pergunta pros MENINOS:
Imagine uma cena, por exemplo:
- Sicrana, eu quero um telefone seu.
- Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone*
- Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã.
Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o

Nem todos fazem isso. Eu, por exemplo, não faria. Não conscientemente, claro... eu consigo perder as coisas com grande facilidade, então pode ser que ocorra de perder o telefone... xD

Já existem pessoas que gostam de ter o gostinho de deixar alguém esperando. Provavelmente é o tipo de cara que já foi muito esnobado na vida, e quer saber como o "outro lado" se sente. Gente sem consideração, mesmo.
Também há homens que acham que as meninas gostam disso. Não sei por quê, mas eu conheço caras que dizem: "Mulher gosta é de ser mal tratada, ignora que ela fica feliz..."
O pior de tudo é que esses caras estão sempre rodeados de mulher... u_u;; fala sério...

Tsuki no Hikarii
Pergunta o.o
Que tipo de menina vocês preferem? (Peso)
1)Magrela, anorexica
2)Magra, Normal
3)Um poco gordinha, Não banha, coisa que tem o que pega 8D (Descullpe xD)
4)Gorda o_O
5) ORCA! XD

Outra ->
Que tipo de menina vcs preferem? (Atitude)
1) Meiga, Melosa
2) Normal
3) Grossa, Vulgar (Acho que ninguem vai escolher essa u.u)
4) Aquelas vadias que só servem pra dar uns pegas o.o

xD Desculpe o vocabulario.

3, 3.
Pare de pedir desculpas, seu vocabulário é legal. xD

E é... se for pra ESCOLHER entre as suas opções, 3,3 é o que há. xD Pessoalmente eu prefiro um equilíbrio entre tudo(ignorando opções 4 e 5), mas, se for pra escolher um estereotipo... prefiro aquele.

LuckyPevensie
vcs acham que a diferença de idade interfere no namoro? o_o

Não. Quando dizem que "amor não tem idade", falam sério. Mas também vale lembrar que existem pessoas já com uma boa idade que gostam de se aproveitar de gente muito mais nova... agora, se esse não for o caso, acho absolutamente normal. Claro que... isso exige uma grande maturidade da pessoa mais nova, mas isso é algo que se pode conquistar com o tempo.

Fana-chan
Pergunta pros MENINOS e MENINAS
Vocês já falaram alguma vez com os surdos ou mudos e vice-versa?
Se sim, como é a sua relação com essa pessoa?
Se não, você já teve vontade de falar com um surdo/mudo ou só surdo ou só mudo? Como seria conversar com ele?

Eu só quero saber a opinião de vocês, pq hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ignorantes só pq eu sou surda (mas não muda) mrgreen
É para todo mundo responder viu!!

Na verdade... não. Nunca tive a oportunidade de conversar com alguém assim, a não ser que tenha encontrado na internet, mas nesse caso eu não saberia. Sempre tive a curiosidade de aprender a linguagem de sinais, pra poder me comunicar melhor com eles. ^_^ Atualmente eu consigo conversar com uma pessoa só com o olhar... mas são poucas as que realmente conseguem entender isso. xD

Tsuki no Hikarii
Bom, Essa vai pra meninas ou meninos, O que vocês acham sobre sexo na adolescencia o.o ?

Acho que varia... tudo depende de "estar pronto". Uma preparação psicológica, entender exatamente o quê se pretende fazer e as possívies conseqüências disso. Sexo é bom e todo mundo gosta, mas se a sua primeira vez for antes de você esta preparado, isso você demora bastante até realmente apreciar o ato. Algumas pessoas chegam ao cúmulo de ficarem traumatizadas... isso é mais comum com as garotas, por algum motivo.

Meninas:
Games. Vocês gostam ? Se sim, de que tipo, e por quê ? Se não... por quê ?! xD

Nossa, Jogo *_* Eu amo, Eu gosto de RPG, Eu amo ragnarok, Eu gosto de The sims, Jogo de simulação pra mim é tudo *_*
PostPosted: Sat Jan 06, 2007 8:33 am

Quote:
Meninas:

ADORO! Já joguei vários jogos de RPG, Super Mario, futebol, carros e até lutas!! ué... porque é legal jogar! mrgreen
É dificil encontrar meninas da minha sala que joguem... mas tenho amigas otakas que tb jogam! É muito bom! ^^
Se não jogam, não sabem a delícia da diversão xD

Fana-chan

vampiralcf

PostPosted: Sat Jan 06, 2007 1:48 pm

Fana-chan
Quote:
Meninas:

eu gosto muito de jogos...

de preferencia de luta, corrida, de primeira pessoa, pangya e jogos de ação. ^_^ Resumindo tudo menos futebol rs

biggrin

Pergunta pra todos...

Qual a parte do corpo q vc mais aprecia da outra pessoa? [no caso, menino da menina ou do menino e menina da menina e do menino]
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 3:32 am

vampiralcf
Pergunta pra todos...

Qual a parte do corpo q vc mais aprecia da outra pessoa? [no caso, menino da menina ou do menino e menina da menina e do menino]

Os seios ^^ é o destaque da mulher. Claro que o conjunto conta, mas os seios tem um magnetismo a mais...é exclusividade de vocês. Grandes, médios, pequenos...a questão e o "charme" que cada um traz.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 3:35 am

Fana-chan
Pergunta pros MENINOS e MENINAS
Vocês já falaram alguma vez com os surdos ou mudos e vice-versa?
Se sim, como é a sua relação com essa pessoa?
Se não, você já teve vontade de falar com um surdo/mudo ou só surdo ou só mudo? Como seria conversar com ele?

Eu só quero saber a opinião de vocês, pq hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ignorantes só pq eu sou surda (mas não muda) mrgreen
É para todo mundo responder viu!!

Sim. Uma menina da minha sala na faculdade era surda e tinha problemas para falar também. A comunicação não era muito complicada, mais por mérito dela. Bastava eu falar sem pressa e olhando para ela. A menina possuía uma leitura labial absurda e compreendia tudo que eu dizia. Infelizmente, em aula, era mais complicado já que o professor falava muitas vezes virado para o quadro dando uma explicação.

Geralmente as pessoas com necessidades especiais são muito carismáticas e simples.
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 6:53 am

Perguntas, Perguntas? *-*

Pergunta para MENINAS e MENINOS

Do seu namorado(a) (XD Mesmo se não tiver.) O que vocês gostariam de ganhar? *-*

Tsuki no Hikarii

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 7:58 am

Fenrir Batlouge

Meninas:

eu gosto de jogos de pc 0u0 e de ps eu só gosto de fight, esses joguinhos de obstáculo é um porre.
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 8:08 am

vampiralcf

Pergunta pra todos...

das
meninas: os peitu @u@
meninos: cabelo... da cabeça claro! -.-"

Gijiu

Supernatural Lunatic

10,925 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Sausage Fest 200
  • Cat Fancier 100

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 8:41 am

Tsuki no Hikarii

Do seu namorado(a) (XD Mesmo se não tiver.) O que vocês gostariam de ganhar? *-*

um celular novo. 8D~
brincadeira x_x
quem sabe uma caixa de chocolate 3nodding
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 5:39 pm

Tsuki no Hikarii

um amor verdadeiro sem mentiras, sem promesas, sem magoas ...
apenas carinho atenção ... e muito amor amor incodicional ^^ só isso 4laugh

Yulia_Shidou

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Mon Jan 08, 2007 6:48 pm

vampiralcf

do menino: os cabelo =} DA CABEÇA O.O
da menina: os olhos ^^
PostPosted: Tue Jan 09, 2007 6:27 am

isso pode ser considerado um jogo neh!? entao pq nao mandar la pra mesa de jogos? o.o

Gijiu

Supernatural Lunatic

10,925 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Sausage Fest 200
  • Cat Fancier 100

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Jan 09, 2007 6:28 am

Não é bem um jogo o-o

PostPosted: Tue Jan 09, 2007 10:33 am

eu sei que num é bem... um jogo xd mai deixa... e ja que é pra oq acho legal em mininos... Editei...

Gijiu

Supernatural Lunatic

10,925 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Sausage Fest 200
  • Cat Fancier 100
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 12 13 14 15 16 17 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games