Fenrir Batlouge
Fana-chan
Ah tenho uma pergunta pros MENINOS:
Imagine uma cena, por exemplo:
- Sicrana, eu quero um telefone seu.
- Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone*
- Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã.
Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o
Imagine uma cena, por exemplo:
- Sicrana, eu quero um telefone seu.
- Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone*
- Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã.
Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o
Nem todos fazem isso. Eu, por exemplo, não faria. Não conscientemente, claro... eu consigo perder as coisas com grande facilidade, então pode ser que ocorra de perder o telefone... xD
Já existem pessoas que gostam de ter o gostinho de deixar alguém esperando. Provavelmente é o tipo de cara que já foi muito esnobado na vida, e quer saber como o "outro lado" se sente. Gente sem consideração, mesmo.
Também há homens que acham que as meninas gostam disso. Não sei por quê, mas eu conheço caras que dizem: "Mulher gosta é de ser mal tratada, ignora que ela fica feliz..."
O pior de tudo é que esses caras estão sempre rodeados de mulher... u_u;; fala sério...
Tsuki no Hikarii
Pergunta o.o
Que tipo de menina vocês preferem? (Peso)
1)Magrela, anorexica
2)Magra, Normal
3)Um poco gordinha, Não banha, coisa que tem o que pega 8D (Descullpe xD)
4)Gorda o_O
5) ORCA! XD
Outra ->
Que tipo de menina vcs preferem? (Atitude)
1) Meiga, Melosa
2) Normal
3) Grossa, Vulgar (Acho que ninguem vai escolher essa u.u)
4) Aquelas vadias que só servem pra dar uns pegas o.o
xD Desculpe o vocabulario.
Que tipo de menina vocês preferem? (Peso)
1)Magrela, anorexica
2)Magra, Normal
3)Um poco gordinha, Não banha, coisa que tem o que pega 8D (Descullpe xD)
4)Gorda o_O
5) ORCA! XD
Outra ->
Que tipo de menina vcs preferem? (Atitude)
1) Meiga, Melosa
2) Normal
3) Grossa, Vulgar (Acho que ninguem vai escolher essa u.u)
4) Aquelas vadias que só servem pra dar uns pegas o.o
xD Desculpe o vocabulario.
3, 3.
Pare de pedir desculpas, seu vocabulário é legal. xD
E é... se for pra ESCOLHER entre as suas opções, 3,3 é o que há. xD Pessoalmente eu prefiro um equilíbrio entre tudo(ignorando opções 4 e 5), mas, se for pra escolher um estereotipo... prefiro aquele.
LuckyPevensie
vcs acham que a diferença de idade interfere no namoro? o_o
Não. Quando dizem que "amor não tem idade", falam sério. Mas também vale lembrar que existem pessoas já com uma boa idade que gostam de se aproveitar de gente muito mais nova... agora, se esse não for o caso, acho absolutamente normal. Claro que... isso exige uma grande maturidade da pessoa mais nova, mas isso é algo que se pode conquistar com o tempo.
Fana-chan
Pergunta pros MENINOS e MENINAS
Vocês já falaram alguma vez com os surdos ou mudos e vice-versa?
Se sim, como é a sua relação com essa pessoa?
Se não, você já teve vontade de falar com um surdo/mudo ou só surdo ou só mudo? Como seria conversar com ele?
Eu só quero saber a opinião de vocês, pq hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ignorantes só pq eu sou surda (mas não muda) mrgreen
É para todo mundo responder viu!!
Vocês já falaram alguma vez com os surdos ou mudos e vice-versa?
Se sim, como é a sua relação com essa pessoa?
Se não, você já teve vontade de falar com um surdo/mudo ou só surdo ou só mudo? Como seria conversar com ele?
Eu só quero saber a opinião de vocês, pq hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ignorantes só pq eu sou surda (mas não muda) mrgreen
É para todo mundo responder viu!!
Na verdade... não. Nunca tive a oportunidade de conversar com alguém assim, a não ser que tenha encontrado na internet, mas nesse caso eu não saberia. Sempre tive a curiosidade de aprender a linguagem de sinais, pra poder me comunicar melhor com eles. ^_^ Atualmente eu consigo conversar com uma pessoa só com o olhar... mas são poucas as que realmente conseguem entender isso. xD
Tsuki no Hikarii
Bom, Essa vai pra meninas ou meninos, O que vocês acham sobre sexo na adolescencia o.o ?
Acho que varia... tudo depende de "estar pronto". Uma preparação psicológica, entender exatamente o quê se pretende fazer e as possívies conseqüências disso. Sexo é bom e todo mundo gosta, mas se a sua primeira vez for antes de você esta preparado, isso você demora bastante até realmente apreciar o ato. Algumas pessoas chegam ao cúmulo de ficarem traumatizadas... isso é mais comum com as garotas, por algum motivo.
Meninas:
Games. Vocês gostam ? Se sim, de que tipo, e por quê ? Se não... por quê ?! xD
Nossa, Jogo *_* Eu amo, Eu gosto de RPG, Eu amo ragnarok, Eu gosto de The sims, Jogo de simulação pra mim é tudo *_*