|
|
|
|
Posted: Mon Apr 02, 2007 3:32 pm
e és um bocado labrego, n? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 03, 2007 7:02 am
Kika_Korigami ola o meu nome é Erika vivo em odivelas e tenho 17 anos biggrin OMG! Tive a ler isto e fiquei extremamente chateada comigo mesmo por ter feito uma apresentação tão... tão... coisa! E o pior é que não me lembro de ter escrito isto sweatdrop Hmm... Também suponho que não há muito mais para dizer sobre mim; se quiserem saber alguma coisa perguntem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 06, 2007 5:52 am
littlesacar e és um bocado labrego, n? xD mwahahashahahaha...es um bukado mauzinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 06, 2007 6:55 pm
Alo smile
Bem, o meu nome é Rita e ja me sinto cota so de ler as apresentaçoes ... tenho 31 anos mas gosto a brava do gaiaonline smile
Qualquer coisa PM mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 07, 2007 7:11 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 08, 2007 2:34 am
Oi, o meu nome é Eduardo tnh 14 anos e vivo na Madeira ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 08, 2007 7:21 am
TugaKnight Oi, o meu nome é Eduardo tnh 14 anos e vivo na Madeira ^^ =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 15, 2007 7:22 am
olá! fui hoje aceite na guild xD sou o João, mais conhecido por Pok, e vivo ora em Aveiro ora em Tomar :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2007 12:22 pm
moxilla Alo smile Bem, o meu nome é Rita e ja me sinto cota so de ler as apresentaçoes ... tenho 31 anos mas gosto a brava do gaiaonline smile Qualquer coisa PM mrgreen a idade hoje em dia ñ é nada, no worries 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 8:29 am
yey!!!! Felicidade um sitio só pra tugas ^_^ Pois e tal só me informaram disto hoje mrgreen Se quiserem saber alguma coisa sobre mim e conversar sobre gaia é só mandar uma mensagem
|
 |
 |
|
|
Fashionable Businesswoman
|
|
|
|
|
|
|
Fashionable Businesswoman
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 8:30 am
Oh sim, esqueci-me de dizer a idade sweatdrop tenho 17 anos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 9:21 am
Broas aos novos membros... lol...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 10:48 am
YaY novo membro! stare lol blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 3:59 pm
heya heya o meu nome é Liliana e tenho 19 anos, tou na Unibercidade ABEIRENSE! XDDD loool mas sou de espinho actually. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 6:14 am
Lattrel Boas! Chamo-me Fred, tenho 16 anos e vivo na Amadora. Sou daltónico e suspeito que sofro de esquizofrenia stare Tirando isso, so o standard random que e normal por aqui =X
Btw, odeio os Morangos e a Floribella 3nodding ^ HURRAAAAY! finalmente alguem k nao gosta de programas retardados!!!!! ate t faço uma venia! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|