|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:10 pm
Pra ser picante, não precisa ser pimenta. Molho inglês, molho de alho, sazon, shoyu... essas coisas, temperos especiais, já fazem um serviço melhor que a pimenta.
Ainda que eu adore pipoca com pimenta. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:12 pm
*espia* ___________ redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:13 pm
Eu tb odeio pimenta... X.x;;;
E a minha fantasia...hmm....nao sei...eh mais coisa romantica, nem sei se conta como fantasia... u.u;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:14 pm
Vcs naum entenderam a minha analogia... Mas tudo bem, então ao menos lembrem, nunca digam: "Dessa água jamais beberei"... ;p
Outra pergunta: O que vcs fariam pra não perder alguem que amam, e o que acabaria com um amor verdadeiro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:14 pm
Prefiro pipoca com queijo derretido XD~
Erm.. Pergunta: Porque homens nunca prestam atencao no que os outros dizem quando estao jogando ou assistindo tv? A tv e o computador sao mais importantes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:20 pm
Nham.. pra naum perder alguem.. hm.. eu sou meio.. estranha pra essas coisas.. acho que a palavra eh orgulhosa >_< ..naum gosto muito de correr atras eu acho, principalmente depois de expor todos meus sentimentos e me abrir por inteira.. se a pessoa continuar ignorando, entaum BLEH! Mas tudo depende ne? Se for amor de verdade, tentaria de tudo, eu acho.
E perder um amor? Traicao e mentira.. sao coisas que naum suporto e dificilmente perdoo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:21 pm
DarkChii Pergunta: Porque homens nunca prestam atencao no que os outros dizem quando estao jogando ou assistindo tv? A tv e o computador sao mais importantes? Bom... acho que é pela precipitação das outras pessoas que vem falar conosco. Sei o que é isso, normalmente quando estou entretido em algo, eu paro de fazer e aí sim eu escuto. Se vêm pra mim e começam a falar enquanto estou fazendo algo - assistindo tv, mexendo no computador, lendo, etc. - eu estou num estado tão forte de concentração naquela coisa que não tem como eu captar as duas coisas ao mesmo tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:21 pm
DarkChii Pergunta: Porque homens nunca prestam atencao no que os outros dizem quando estao jogando ou assistindo tv? A tv e o computador sao mais importantes? Na minha umilde opinião eu acho que é pq biologiamente o homem era um caçador, ou seja, ele tem uma pré disposição para encarar desafios, mas como hoje em dia esses desafios não são expressos em formas fisicas, eles se tranferem para jogos ou coisas assim... Logo quando um garoto joga, ele esta sendo desafiado, e isso inspira atenção e concentração... Sei lá, mas eu acho que eh bem isso... Outra coisa é que os homens sempre estão em competição, naum iporta bem o que seja. Aqueles que discordam provavelmente desistiram de ver por essa ótica pelo fato de não terem grandes resultados... P.s.: Isso quanto a jogos, já tv e outras coisas eu não fasso idéia, eu naum gosto de tv(apesar de adorar filmes e ver novela)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:22 pm
fantasias sexual... hum.. tenhu um monte... mas naum gosteria de conta-las..... redface ----------------------------
naum perder alguem q se ama...
eh mostrar a ela o qnto a amamos tbm... o qnto ela eh necessaria
em nossa vida.... logico. naum apenas isso... mas, faze-la sentir ...^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:24 pm
Heh.
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:26 pm
DarkChii Heh.
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? XD Poxa, apelou agora... não precisa generalizar, né? Mas deixa eu explicar... O homem é naturalmente um ser com menor sensibilidade e maior impulsividade que a mulher. É normal que a mulher queira transformar o ato da relação sexual em algo mais espiritual, mais mágico... enquanto ao homem, satisfazer suas necessidades carnais está o suficiente. Eu não sou assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:28 pm
Dark_Zen Vcs naum entenderam a minha analogia... Mas tudo bem, então ao menos lembrem, nunca digam: "Dessa água jamais beberei"... ;p Outra pergunta: O que vcs fariam pra não perder alguem que amam, e o que acabaria com um amor verdadeiro? Eu perdoo ateh traiçao fisica mas o que acabaria eh sentir que nao estah mas sendo amada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2004 2:30 pm
DarkChii Heh.
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? XD Isso não é bem verdade, sexo é bom, mas amor é magico. Sexo é um prazer fisico que da um pouco(ou muito) de sentido a vida. Amor é esse prazer fisico misturado com akela sensação de ter o peito cheio, é mostrar a uma pessoa o quanto vc a ama, é liberar tudo aquilo que vc é e sente por ela, e faz vc acreditar que realmente existe alguma coisa alem... P.s.: Só pra ser poetico... Sexo é o encontro de dois corpos... Dois desejos... Amor é o encontro de duas almas... Quando o céu encontra a terra...(pensei nisso agora, gosto de definir as coisas assim)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|