|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:39 pm
China-man !!! XDDD
Como assim comeu seu post ?!?!? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:42 pm
vcs estao discutindo edição de imagem?! eek
credo... isso não é papo pra bebado...
esse gaia comeu meu post todo bonitinho que tinha escrito... droga... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:43 pm
Koéeee mestre Chinaaa, blz? smile Pow, vai ver que o Gaia tah com fome, ninguem alimenta ele... Mwhuahauha... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:45 pm
Bom, se é ou não eu não sei...mas o que faz questão de ter título de bêbado é o Zen XPP
Sim, falando sobre edição de imagem hehehehe o Zen tá fazendo o ban dele.
Tá brabo...sou mó azarento...mais de 700 posts quase e não ganho nenhum gift XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:46 pm
cof cof... redigitando post que o gaia comeu:
Queria agradecer a todos por fazerem este topic andar e ganhar o status de stick. Agradeço a Niele por permitir que isso acontecesse. Agradeço ao tio do bar que me vende cerveja todo dia e agradeço a todos os operarios que trabalham na fabricação dessa bebida de cor dourada.
*escorre uma lagrima*
A tia henga entrou e eu não estava aqui!!! crying
*chora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:48 pm
Proponho um brinde ao bar !!! biggrin
*levanto meu copinho de coca-cola*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:53 pm
um brinde!!
*ergue o copo de cerveja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:56 pm
Longa vida ao Alambique do cumpadre China !!!
*Tim tim com o china*
Tipo China-man, me explica uma parada para o leigo aqui, o que seria exatamente um alambique??? O que é servido ou não, e etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:58 pm
Hehehehe, eu tb to feliz que o Alambique tenha passado a stick tio Chinaaa, parabens pela ideia... biggrin
Mas só pra protestar, edição de imagem tb é papo de buteco, afinal, so tem homem aki e um assunto leva a outro... E mais: "Reply de bebado naum tem dono"!!! Mwhauhauahhauhau... xd
Pow, e já que eu to ganhando o status de bebado reconhecido, vo passar a durmir aki atraz do balcão valew tio Chinaaa? Pode deixar que eu tomo conta da beer!!! xd xd xd *Pegando o canecão de 2 litros da Octobeerfest*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:00 pm
Pelo ou menos brinde conosco po XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:01 pm
alambique eh onde é feito a cachaça, oras...
não conhece aquela marchinha de carnaval??
"voce pensa que cachaça é agua... cachaça não é agua não... cachaça vem do alambique... e agua vem do ribeirão..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:02 pm
Arcanjoyue Pelo ou menos brinde conosco po XPPP Tim-tim, vivo-vivo e claro-claro! Varios brindes ao Alambique do tio Chinaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:03 pm
Ahhhhhhhh tah...como eu falei, sou leigo pra muitas coisas ^^ mas saquei agora do que ce ta falando biggrin
Mas tipo, o teu bar é apenas servido de bebida ou tem peticos, tira-gosto, comida em geral, o que???
Que tal tu colocar o cardápio??? XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:05 pm
Arcanjoyue Que tal tu colocar o cardápio??? XDDDnum tenho saco nem pra arrumar a primeira pagina... tia niele vai me comer vivo!!! humm... eu tenho varios cardapios aqui em casa... eu ROUBO cardapios de casas noturnas!! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:06 pm
Sou mais colocar tequila!!! Arriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiba!!! Ya-ya-ya! Anda-le anda-le!!! Vo la comprar limão e sal pra ir adiantando!!! xd xd xd Matem los CUERVOS!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|