|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 7:12 am
*passando por ali* ....ele eskeceu do "mente" *continua caminhando e kantando..* eu tinha.. uma galinha... q se chamava merilu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 9:25 am
*jogando uma garrafa de vodka russa importada pro vitor*
-vamos comemorar que vc voltou XD
*abrindo a garrafa*
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 10:25 am
*chega timidamente* o..oi... *senta num cantinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 10:27 am
Larii BR *chega timidamente* o..oi... *senta num cantinho*
Mais olha, Mais olha, mais olha!, quem chego que faltava!.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 10:44 am
*entra no bar,olha pro této* arra eu sabia aki tbm tem akelas madeiras subpenças *sobe na madeiras e fika lar q nem um neko preguiçoso* ããããã? a my lady lary-sama está aki oóóó sugoii *bate palmas e volta a dormi* question question question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 11:38 am
*olhando para a Larii* *colocando uma musica romantica na jukebox*
-aceita dançar comigo? eu insisto.... *estendendo a mão para Larii*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 11:42 am
Avaric Margrave do PO *olhando para a Larii* *colocando uma musica romantica na jukebox* -aceita dançar comigo? eu insisto.... *estendendo a mão para Larii* *Chuta a caixa de som*, *BOOOOOM, EUUUUOOOOOO....* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 11:47 am
*estralandos os dedos* kem comentou o oitavo pecado capital? *fika com cara d pessoa sem alma q ama derrama sangue* twisted evil twisted evil kem me acordou? twisted evil twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 3:17 pm
eu não concordei *tirando uma caixa de som do bolso* *criando uma barreira em volta de mim e da Larii e da caixa de som* SAI FORA CEBOLA E NEKO EU A VI PRIMEIRO Ò_Ó *expulsando o cebola e o neko*
Larii...acho q os seus seguidores estão querendo me matar ^^" pode pedir pra eles pararem? =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 5:34 pm
kando q o ivenro akaba avaric :3?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 5:40 pm
Avaric Margrave do PO eu não concordei *tirando uma caixa de som do bolso* *criando uma barreira em volta de mim e da Larii e da caixa de som* SAI FORA CEBOLA E NEKO EU A VI PRIMEIRO Ò_Ó *expulsando o cebola e o neko* Larii...acho q os seus seguidores estão querendo me matar ^^" pode pedir pra eles pararem? =P eles não amtam não, eu não deixo
e sim, danço com vc ^^ *seguro a sua mão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 6:39 pm
nyaaan whee
*dançando musica lenta com a Larii* -é um prazer dançar com vc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 6:46 pm
-eu adoraria conversar com melhor com vc...a sos....vamos sair daqui e deixar esses para tras? irmos sozinho pra onde vc quiser....topa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 8:04 pm
*faz cara de insastifeito* larii -sama sempr eme leva no bolso junto com ela u.u mas desta vez eu deixo vcs iram u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 2:21 am
Avaric Margrave do PO eu não concordei *tirando uma caixa de som do bolso* *criando uma barreira em volta de mim e da Larii e da caixa de som* SAI FORA CEBOLA E NEKO EU A VI PRIMEIRO Ò_Ó *expulsando o cebola e o neko* Larii...acho q os seus seguidores estão querendo me matar ^^" pode pedir pra eles pararem? =P eles não amtam não, eu não deixo e sim, danço com vc ^^ *seguro a sua mão* *Cai no chão de 4 com uma nuvenzinho cor violeta em cima da cabeça...(Depresão)* gonk Que mintira descara... gonk gonk Sem mais coméntario crying Seja feliz Avarac!....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|