|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 06, 2010 8:27 am
O avaric é um rockeiro tarado não um cachorro, liberdade para os vira-latas /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 5:46 am
UHASUHSAUSAUSAUSAUASH TOPICO QUE RENASCE morri com essa xD
Natsumiii-chaaan minha dona linda =3 eu não sou cachorro, sou neko (gato) ;.; não me confunda com esses inu bestas u.u
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 5:49 am
to sem net em casa crying isso ferrou meu fds sai com 2 garotas diferentes nesse feriadão, só diversão e ir pro cinema (queria ver uns filmes e tava sem grana, se eu for com uma garota meu pai libera o dinheiro =3)
XD eu to saindo agora e entro amanhã xD vlws
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 2:30 pm
Avaric Margrave do PO UHASUHSAUSAUSAUSAUASH TOPICO QUE RENASCE morri com essa xD Natsumiii-chaaan minha dona linda =3 eu não sou cachorro, sou neko (gato) ;.; não me confunda com esses inu bestas u.u Oque você tem contra cachorro? =_= Eles são as coisas mais fofa que existe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 07, 2010 4:57 pm
Avaric Margrave do PO sai com DUAS garotas diferentes nesse feriadão, só DIVERSÃO e ir pro cinema (queria ver uns filmes e tava sem grana, se eu for com uma GAROTA meu pai libera o dinheiro =3) Humm, o avaric, mó diversãosinha hein?! (O que será essa ''DIVERSÃO''?) rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 08, 2010 5:47 am
HUSAHUASHUASHU nada contra os cachorros xD só q eles naum gostam de mim (é serio, um labrador rosnou pra mim! crying ) mais os gatos pode ser o mais bravo q ele fica mansinho comigo .-.
huashuas diversãozinha é tipo....eu só sai com elas, peguei, nada d+ xD com uma por um triz....mais isso é proibido para menores XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 8:26 am
To com tedio, alguem me da dinheiro? xD
to presisando de doações T.T
([Não permitido a mendigação mas to presisando =3])
Tenho uma meta do Fremere's Guard, tenho 60k só ganhando Booty Grab xD mas alguem pode fazer uma doaçãozinha aew? crying
vlw galera =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 12:42 pm
caraca o fremeres guard soh faz ficar mais caro a cada dia, eu tbm qeria mas jah considero ele incompravel pra mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 4:07 pm
WooooW o topico que renasce reviveu o Capitão /o/
ei Yue-kun eu fiz um monte de coisas legais enquanto vc tava fora...
eu virei amigo de 2 admin, eu fiquei bastante no bar e parei uma briga com o AMOR e PAZ /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 09, 2010 5:27 pm
Aaaaaaaaaaaaaavaric além de vc eu tenho um gato!!! Só q ele é gay... Mas dorme toooooooodo dia aos meus pés. Desculpe-me por tê-lo chamado de cão, é que vc as vezes é um cachorro!!! hehehehe Fica caçando cadelinhas por aí cara!!! (zoando) Dá tigelinha de leite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 5:58 am
UHASUHASUYHASUHUHASUHAS YUE NÃO MORREU!! A CARTA REALMENTE FUNCIONA XD
eu sou neko mais naum sou gay huasuhasuhuhas nem sonho em comprar o fremeres xD eu qro as Elemental Wing crying falta 10k crying eu não sei jogar boot grab (sou burro mesmo) crying quem conseguir um boot grab me manda o link XD vlws
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 10, 2010 6:12 pm
só falta 10k?
eu vo doar =D
toma aki Tarado do po!
*Trade*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 5:54 am
wheeeeeeeeeeeeeeeeee rofl
vou conseguir comprar o meu item amado que eu qro desde que começei a jogar gaia T___T como eu posso agradecer? [já sei, quando vc vier ao RJ eu vou fazer a minha famoso torta de limão com leite condesado ninguem resiste xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 7:16 am
xD nem precisa mano o/
manda por sedex =3
nem precisava de nada em troca ^^
eu aprendi com... com quem eu aprendi mesmo? sweatdrop
dexa pra la, só sei que dar presentes é melhor que receber ouro ( nada de malicia em dar do q receber crianças! )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 5:44 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAH CONSEGUI OS MALDITOS 129K E AGORA O ITEM TÁ 145K ¬¬ vou chingar muito no twitter!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |