|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 05, 2009 2:49 pm
Little Sacar as porcas. o que elas querem sei eu! AH XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 05, 2009 4:20 pm
LOL! Se são porcas ou não não sei.LOL. Desde que paguem a art por mim ta-se...Hehe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 10, 2009 10:18 am
The Purple Bubble cokieevil, que idade é que tens mesmo? E já agora é alzheimer. Nanduri, OMG! OLÁ! xD pah na verdade tenho 14 anos eu é q quase morri atropleda 3 vezes e ver a vida a passar pela a frente nao é bonito para dizer porque conseguimos ver o que nos assustou quando eramos pequenos e temos de enfrentar (outra vez!) os medos entao veio dai a minha teoria do sentido da vida ja agora sobre o quase atroplelamento era prai uns 20 ou menos cm de distancia do automovel ai é que se pode ver a vida a passar eu ate fiquei traumatizada (quase a vomitar e tudoXP)é como dizem ate borramos as calças
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 15, 2009 9:44 am
Little Sacar ná. até acabar o avante não volta xD
Isso foi sobre mim? Ou estou a ser demasiado convencida? >.<
Anyway... Voltei também : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 15, 2009 2:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 17, 2009 4:47 pm
O Gália tá matado morto morriudo...Sô Sacar e animar isto e tal...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 9:37 am
vou ter que começar a oferecer gold a quem postar. 1k por post. quem dá mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 18, 2009 11:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 6:11 am
P'ra mim também, p'ra mim também!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 11:51 am
eu tenho mais posts que qq pessoa no gália. inxem pra cá 4,062,000g 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 19, 2009 4:24 pm
'Escupa lá, mas tu é que começaste a oferecer. xD Já agora, não contaste com as mules todas que tens aqui enfiadas, nem com esse ultimo post. >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 20, 2009 5:11 am
cokieevil pah na verdade tenho 14 anos eu é q quase morri atropleda 3 vezes e ver a vida a passar pela a frente nao é bonito para dizer porque conseguimos ver o que nos assustou quando eramos pequenos e temos de enfrentar (outra vez!) os medos entao veio dai a minha teoria do sentido da vida ja agora sobre o quase atroplelamento era prai uns 20 ou menos cm de distancia do automovel ai é que se pode ver a vida a passar eu ate fiquei traumatizada (quase a vomitar e tudoXP)é como dizem ate borramos as calças COMO é que eu não vi isto?! T__T Enfim, pois eu calculei que tivesses 13/14. xD OH jovem, já começavas a prestar atenção à maneira como atravessas a estrada, não?! Estas crianças, pá..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 20, 2009 6:16 pm
Saca podes ser o pessoa que posta mais mas eu sou a segunda pessoa que posta mais...por enquanto xD
Também mereço uns trocos vá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|