|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 5:20 am
MWA! Os novatos fizeram a festa aqui ontem de noite! xd
Parece que o pessoal antigo está velho demais para fazer essas coisas agora crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 7:16 am
Aêêêê, parabéns atrasado pro FRIZZ!!!!!!!!!!
Ontem foi niver da minha irmã, da minha prima e da minah dentista! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:13 am
Parece um pesadelo virando realidade... T______T Eles tao desenvolvendo o Battle System do Gaia...agora isso aqui vai encher de pirralho fugido do neopets pra batalhar numa areninha tosca! X.x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:23 am
Niele Parece um pesadelo virando realidade... T______T Eles tao desenvolvendo o Battle System do Gaia...agora isso aqui vai encher de pirralho fugido do neopets pra batalhar numa areninha tosca! X.x; onde vc viu isso? o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:27 am
Nos announcemments... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:33 am
Niele Nos announcemments... o.o; gahhhh gonk ...o problema naum vai ser soh esse... mas tbm novos e piores bugs q iraum aparecer... pq isso aki vai lotar de vez gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:41 am
Talvez nao...eles soh vao lancar o Battle system qd lancarem a versao Alpha... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:22 pm
Eu vi o Shilluba sem a fantasia de boneco de neve! Eu vi! Eu vi! Ele é um homem mesmo! eek
E... é fumante! gonk *Chuta Shilluba em um buraco e joga uma granada* 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:29 pm
Aiuris Eu vi o Shilluba sem a fantasia de boneco de neve! Eu vi! Eu vi! Ele é um homem mesmo! eek E... é fumante! gonk *Chuta Shilluba em um buraco e joga uma granada* 3nodding Ele nao fuma...aquilo eh o cosplay dele de Sanji de One Piece... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:19 pm
Niele Aiuris Eu vi o Shilluba sem a fantasia de boneco de neve! Eu vi! Eu vi! Ele é um homem mesmo! eek E... é fumante! gonk *Chuta Shilluba em um buraco e joga uma granada* 3nodding Ele nao fuma...aquilo eh o cosplay dele de Sanji de One Piece... ¬¬ Exato o.o Credo, no dia q eu estiver fumando me matem pq non vai ser eu mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:35 pm
Shilluba Exato o.o Credo, no dia q eu estiver fumando me matem pq non vai ser eu mesmo ^^ E se for o Dark Shii? Eh pra matar do mesmo jeito? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:38 pm
Nem ele fumaria XP Eu espero o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:43 pm
Eh o Dark Shii...ele pode fz qualquer coisa... ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|