|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 11:42 am
Heh, sim, deve fazer mais ou menos isso daí xp Mas não aparecerei por aqui tão facilmente sabe, escola, dormir, pc, isso acaba com meus dias.... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 12:08 pm
Eckin Heh, sim, deve fazer mais ou menos isso daí xp Mas não aparecerei por aqui tão facilmente sabe, escola, dormir, pc, isso acaba com meus dias.... sweatdrop Ah, sim, o de sempre... 3nodding Bom, mas apareça mesmo que de vez em quando... melhor do que de vez em nunca. blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 16, 2004 2:21 pm
aaahn... Eu me chamo Maria Cecilia, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro gosto de desenhar, shonen ai, yaoi, anime, metal melodico, o poderoso chefao , heart CAFEH heart , senhor dos aneis, qualquer livro da anne rice, karate, lobisomens, vampiros, zumbis e do Edu Falaschi \o/
nao gosto de quatis, gatos, pessoas idiotas, velhos (principalmente se for em fila stare ) e crianças pequenas
acho q soh o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 16, 2004 3:06 pm
outra tolkieniana \o/ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 16, 2004 4:44 pm
Eladore outra tolkieniana \o/ heart aeeeeee! \o/ Tolkien ruleia!!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2004 9:08 am
aeeeee *entra com o seu avatar mais wicked de sempre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 17, 2004 10:41 am
Oi, eu sou Adriana, mas podem me chamar de Guiqui ou Giky mesmo. Eu sou nova aqui no Gaia, moro em Brasília, tenho 20 anos, faço faculdade (não exatamente um sinônimo de estudo...), sou ariana, adoro ler, jogar jogos no pc, mangás, animes, cultura japonesa, sair com amigos, cinema, tanta coisa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 6:29 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2004 1:01 pm
tadinhos dos gatinhus... eu por acaso adoro gatos e tenho um, todo branco heart e já agora, o k são quatis?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 5:48 am
Eladore tadinhos dos gatinhus... eu por acaso adoro gatos e tenho um, todo branco heart e já agora, o k são quatis? Quati = Racoon. (Pelo menos aqui no Brasil) E aí, como eles se chamam?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 9:26 am
 Eladore meu amor, isto é um quati.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 6:41 pm
Thorz Seja bem-vinda, Guiqui. 3nodding E, Rusco, como voc꠰ode n㯠gostar de gatos nem de quatis? gonk Eles s㯠t㯠bons... com arroz e batatas... domokun ahuauhauh soh se for assim msm... pq depois de Foz do Iguaçu eu fiquei traumatizada... quatis correndo atrás de mim na rua, quatis invadindo meu quarto pela janela, quatis na varanda batendo na janela... arrrgh bichos demoniacos stressed Nukenin: eek eek eek eek naaaaaaaaaaaaao ateh aqui!!!! aaaaaaargh *se joga pela janela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 7:01 pm
Rusco Nukenin: eek eek eek eek naaaaaaaaaaaaao ateh aqui!!!! aaaaaaargh *se joga pela janela* Quem é vc? Tu me conhece de onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 7:03 pm
Nukenin Rusco Nukenin: eek eek eek eek naaaaaaaaaaaaao ateh aqui!!!! aaaaaaargh *se joga pela janela* Quem é vc? Tu me conhece de onde? LOL eu tava falando da foto do quati!!! XDDDD eu nem t conheço!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 7:06 pm
Rusco Nukenin Rusco Nukenin: eek eek eek eek naaaaaaaaaaaaao ateh aqui!!!! aaaaaaargh *se joga pela janela* Quem é vc? Tu me conhece de onde? LOL eu tava falando da foto do quati!!! XDDDD eu nem t conheço!! xd A ta, que susto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|