Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 4:12 pm
Konoa_Do_Po Xxnanao_taichouxX do po Q rumo esse tópico foi tomar... stare é u.u ahhhh... foda-se a beth vamos pensar nos 20k du konoa x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 06, 2008 9:19 am
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Xxnanao_taichouxX do po Q rumo esse tópico foi tomar... stare é u.u ahhhh... foda-se a beth vamos pensar nos 20k du konoa x_x x_x 20k meu ? quem dera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 06, 2008 3:58 pm
e serio so vc ta postando Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 06, 2008 4:32 pm
  Obs.:No tektek ele está com o seu uniforme escolar ^w^~
|
 |
 |
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
|
|
|
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 5:05 pm
DORAEMON   Esse personagem marcou a minha infância...  Não tá tão parecido...mas eu tentei... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 8:05 pm
Xxnanao_taichouxX do po DORAEMON   Esse personagem marcou a minha infância...  Não tá tão parecido...mas eu tentei... crying DORAEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON *pula no Doraemon* E cala boca, ele fico bom sim scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 5:21 am
*penetra* ahiauhaiuah rindo mto do doraemon ahiuaiua ficou mto bom ^^
(eu n entendi mto as regras do concurso... tenho q fazer cosplay o meu avi? ou pode ser no tektek? ou eu n entendi nada mesmo? ahiauhui)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:51 am
Anubis-kun do Po *penetra* ahiauhaiuah rindo mto do doraemon ahiuaiua ficou mto bom ^^ (eu n entendi mto as regras do concurso... tenho q fazer cosplay o meu avi? ou pode ser no tektek? ou eu n entendi nada mesmo? ahiauhui) 1º vc não é penetra, vc é do PO!!!!! 2º Monta um cosplay no tek tek de anime, desenhos em geral, personagens etc. 3º coloca aqui e aguarde os jurados no final deste mês, pode podtsar qts quiser... mas, apenas um irá ganhar!!! Boa sorte!
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 9:03 am
hsusheueshueshseuhseuses da os 20k pro konoa logo vova '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 1:41 pm
nossa,esse avi do konoa ta tão foda assim? ahiauhaihau manda o link preu ver? '-' thanks =**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 1:50 pm
ahm... n consigo ver os avis q vcs tão postando i.i aparece só a imagem original do personagem.. mas o avi n.. ou vcs n estão postando? O_O haihaiaa só vi os da nanao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 2:10 pm
Anubis-kun do Po ahm... n consigo ver os avis q vcs tão postando i.i aparece só a imagem original do personagem.. mas o avi n.. ou vcs n estão postando? O_O haihaiaa só vi os da nanao... Todos estão postando aqui.. deve estar dando alguma falha no navegador.
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 2:14 pm
xi... deve tar dando erro mesmo O_O humm de qualquer maneira.. vou tentar fazer algum agora se n ficar mto ruim eu posto xDD o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 3:41 pm
Anubis-kun do Po xi... deve tar dando erro mesmo O_O humm de qualquer maneira.. vou tentar fazer algum agora se n ficar mto ruim eu posto xDD o/ Você deve ter bloqueado todas as imagens que postam no gaia e que não são hospedadas pelo photobucket ô_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 3:42 pm
Anubis-kun do Po nossa,esse avi do konoa ta tão foda assim? ahiauhaihau manda o link preu ver? '-' thanks =** É que o Konoa fez 5416541321541314321 cosplays, alguns deles muito bons ô_o Mas eu ainda acho que o Konoa e o Aluzinho deviam dividir o prêmio D: Ou dar tudo pra mim, eles que decidam :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|