|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:49 pm
hehe^^ eu percebi redface td bem! . eh q vc tava tao direto com o zen? o q houve com ele? fikei um poko preokupadinha com vcs...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:51 pm
Não houve nada...claro, fora o modo de como ele tava hj, depressivo...
Nessas horas eu não consigo passar a mão na cabeça...tento colocar o cara pra cima, mostrar a realidade pra ele...só isso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:11 pm
sei... q bom!^^ ele tem sorte por ter esse irmaozinhu!
(desculpinha a demora.. scream essa net.. cai d novo gonk crying ) ........... *olha fixamente p arcan* kero ser sua irmazinha... vc dexa? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:14 pm
Eu imaginava que vc tivesse caído...
Minha irmã? óò não vejo problema nisso se vc me considera seu irmão ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:16 pm
claro^^ heart ! vc sendo meu maninhu eu poderia bagunçar mto esse seu cabelinhu!!!^^ e brigar com vc com a certeza q eh p seu bem... e sem medo de separação.. afinal... irmaos sao irmaos kerendo ou nao... e amigo eh um irmao q a gente escolhe! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:17 pm
e eu ia poder ver vc de cueca (como agora) sem fikar redface !
*bebe um gole*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:20 pm
Ora...mas não tem pq ter vergonha de mim assim o.o
Mesmo não sendo irmãos...a não ser que vc tenha outros sentimentos além disso...acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:24 pm
Arcanjoyue Ora...mas não tem pq ter vergonha de mim assim o.o
Mesmo não sendo irmãos...a não ser que vc tenha outros sentimentos além disso...acho. naum naum... eh q sou timida mesmu... maninhu ( blaugh adorei isso!!! heart )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:25 pm
Pronto, pra não ficar mt desconfortável coloquei esse calção de banho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:28 pm
q nda ... arcan ^^ naum se preokupe comigo! .............. bem.. axo q vou indo... jha valeu a madrugada.. encontrei vcs e ainda te fiz meu irmaozinhu...... whee cuidadinhu aih.... heart . tenha bons sonhos..... 3nodding vou me embora agora... eh que to fugida... hehe se mamae me pega na net.... blaugh .................. *levanta e deixa o copo no balkao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:30 pm
Bjs maninha !!! Boa noite e bom descanso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:33 pm
Arcanjoyue Bjs maninha !!! Boa noite e bom descanso... p vc tbm!^^ tchauzinhu _______________ cuidadinhu vc sozinhu aki tah? *sai*edit: tah lindo com essa ropinha mano!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 11:39 pm
Bom, vou aproveitando para me despedir tb
*Arruma o alambique, deixa tudo limpinho, guarda direitinho as coisas*
Fui o último a sair, logo, tenho que deixar apresentável para os que chegarem...hehe...
Boa noite Alambique, boa noite Gaia...
*Teleporte*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 7:16 am
*Entra, passa direto para a sala de vililância eletrônica (sim, o alambique tem isso! evil ) e verifica o que andou acontecendo por aqui desde ontem...* Certo... certo... fora a frescura do Nuke, tudo bem por aqui... Depois ele toma um "Kurt Kobain" e melhora da frescurite dele... *Sai da sala de viliância, tranca tudo, e vai pegar um café na cozinha. Sai do alambique com a cafeteira cheia na mão. eek *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|