|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 11:40 am
Teve alguem do curso de filosofia/sociologia da UFMA que usou Evangelion na monografia... o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 1:11 pm
Niele Teve alguem do curso de filosofia/sociologia da UFMA que usou Evangelion na monografia... o_o
Eva pode ser analisado em diversas áreas de conhecimento! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 5:47 pm
Eternaljoker Raposas não aprendem a dar a patinha ¬¬ pode ser mais gentil e dizer "vc ainda corria alegre pelos campos"... E pra ter essa pompa toda deve ser Senhor das Sombras... Nesse caso... *Dom Presas de Prata* Eu quero morder tb! Er... "corria alegre pelos campos..." me parece a descrição de uma raposa "alegre"... 4laugh Pelo menos seria rara. mrgreen E eu não sou senhor de coisa alguma... hum... talvez senhor das cafeteiras. cheese_whine Bia mudou do fogo pro gelo e continua linda. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 6:09 pm
A Bia sempre teve bom gosto... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 6:29 pm
Sempre penso em perguntar e acabo não perguntando... o gato arranhou seu olhinhu, Nina? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 8:06 pm
Tralalá x]
Senhor das cafeteiras? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 10:53 pm
Thorz Sempre penso em perguntar e acabo não perguntando... o gato arranhou seu olhinhu, Nina? sweatdrop Eu perdi meu olho há alguns anos atras... Lembra da Rusko e do bzonho? Eu vendi meu olho pra coleção deles... XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 4:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 9:32 am
Huahuea ai brigada gente xD''
Eu lembro desse desenhooo! A Erica pintou varios seus neh? \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 10:15 am
^Bia^ Huahuea ai brigada gente xD''
Eu lembro desse desenhooo! A Erica pintou varios seus neh? o/ Sim! XDD Falando nisso, voces não tem postado muita coisa no DeviantArt, to com saudade das pinturas lindas e dos sprite edits de voces!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 1:11 pm
Aah é pq eu não tenho feito nada mesmo... ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 1:13 pm
^Bia^ Aah é pq eu não tenho feito nada mesmo... ><' Colégio apertando muito? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 1:33 pm
Eu não to mais no colegio XD td bem q eu tranquei a faculdade e vou fazer vestibular de novo e blablabla, mas nem eh por isso, acho q eh por preguiça mesmo @u@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 6:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 6:16 pm
Niele Eu perdi meu olho há alguns anos atras... Lembra da Rusko e do bzonho? Eu vendi meu olho pra coleção deles... XDD [img domo comeu a foto domokun img] Ah... era isso que ela colocava nas rosquinhas? ... Vou pedir a receita... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|