|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:18 pm
Niele To indo tb...beijos, pessoal! ^-^ t+ Niele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:19 pm
Niele To indo tb...beijos, pessoal! ^-^ Bjs Niele...até outro dia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:23 pm
xauzinhu nina^^! heart ... entaum... nos tres novamente! *um brinde a nos* ao nosso dia! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:25 pm
Nosso dia ??? Espero que se animem mais então XPPP
*levanta a latinha de coca para o brinde*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:28 pm
Arcanjoyue Nosso dia ??? Espero que se animem mais então XPPP
*levanta a latinha de coca para o brinde* hehe por isso! (fui sarcastica) xp ___________________ *ergue o braço com o copo* ________________________________ pelo q a niele me disse... parece q minhas ferias vao acabar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:28 pm
*levanta a garrafa de tequila* Um brinda as coisas boas e ruins... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:30 pm
Dark_Zen *levanta a garrafa de tequila* Um brinda as coisas boas e ruins... sweatdrop Para de abaixar a cabeça...pelo ou menos evita...
E entenda uma coisa, sem o lado "ruim" da vida, não seríamos metade do que somos hj com os ensinamentos...
Kinzinha: Que houve? Vai entrar em estudos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:33 pm
parece q sim arcan... 3nodding estou feliz com isso... mas receio nao poder aparecer com frequencia.... sweatdrop soh que nem pensem q vao se livrar assim tao facil de mim naum hehe... blaugh eu vou estar aki.... uma noite e outra! ......... nao se preokupe arcan... tenhu certeza nosso amigo zen vai tirar essa de letra.. como ele tem nos mostrado neh.... miguxo?^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:36 pm
Kinseino Hikari parece q sim arcan... 3nodding estou feliz com isso... mas receio nao poder aparecer com frequencia.... sweatdrop soh que nem pensem q vao se livrar assim tao facil de mim naum hehe... blaugh eu vou estar aki.... uma noite e outra! ......... nao se preokupe arcan... tenhu certeza nosso amigo zen vai tirar essa de letra.. como ele tem nos ensinado neh.... miguxo?^^ heart Ele está se fazendo de "coitado" agora mas no fundo é esperto e forte...não me preocupo tanto...
Antes o seu estudo que ficar aqui "perdendo" seu tempo consosco ^^
É claro que poderemos nos falar mesmo que tenhamos outras responsabilidades ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:37 pm
Hehehehe, valew gente, tomara... ;p Tipo, eu axo que vo saindo tb, eu alem de tudo to cheio de sono, eu fui durmir as 7 da manha e acordei meio dia, to caidinho... ;p Vo tomar um banho e desmaiar na cama... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:38 pm
Dark_Zen Hehehehe, valew gente, tomara... ;p Tipo, eu axo que vo saindo tb, eu alem de tudo to cheio de sono, eu fui durmir as 7 da manha e acordei meio dia, to caidinho... ;p Vo tomar um banho e desmaiar na cama... ^^ Descanse e, nessas horas, um bom banho ajuda tb...lava até mesmo os pensamentos...
Boa noite meu irmão...nos vemos amanhã biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:40 pm
arcan... posso te falar uma coisinha? *levanta vai ateh o arcan e senta do lado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:41 pm
durma bem... amiguinhu^^! heart *acompanha ateh a porta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:41 pm
Falow kra, valew ae, só ter converssado um pokinho já ajudo... ;p Amanha a gente se fala parceiro... wink
Kin, bjaum pra vc, desculpa naum poder te animar hoje e tauz, mas amanha vai ser melhor, eu prometo... ;p
Blz zente, FUIZ!!! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:46 pm
Pode falar sim Kinzinha, o que houve ???
P.s.: Estou testando umas roupas, por isso tirei a que estava usando ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|