|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 11:43 am
WAAAAH! Vou jogar Xenogears enton. xD
E.. e.. Chrono Trigger! *_______* AMO! E Chrono Cross também. xD~
Ai ai.. devia ter mais! MAAAAIS! *____*
Okay. Me controlo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 11:47 am
Gnose é a energia que Gaia dá a seus filhos... -.- é foda de conseguir e muito fácil de gastar... Deviam jogar mais RPG de mesa >.o Lobisomem Rox!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 12:49 pm
Mãe: CT e CC são perfeitos! *¬* Pena que desistiram de terminar a triologia crying
Joker: Eu vou jogar Lobisomen no final do ano x]
E eu já joguei vários RPGs de mesa! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 1:56 pm
Eternaljoker Gnose é a energia que Gaia dá a seus filhos... -.- é foda de conseguir e muito fácil de gastar... Deviam jogar mais RPG de mesa >.o Lobisomem Rox! Por isso que prefiro vampiros... sangue é tão mais fácil de se conseguir... twisted Ah, só pra constar... você estava saindo das suas fraldas quando eu já jogava alguma coisa de Steve Jackson e Ian Livingstone... e há 10 anos atrás eu mestrava GURPS e AD&D... eu testei até o Defensores de Tókio original (que deu origem ao 3D&T e ao 4D&T agora, um pior que o outro. xp o original pelo menos era muito engraçado). A última coisa que tenho jogado era o D20 Modern. Mas dae cansei... talvez eu volte se o pessoal voltar pro Storyteller ou se o grupo de Live que estava se formando vingar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 3:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 05, 2006 7:47 pm
eu soh joguei uma partidinha d rpg em td minha vida crying eh tao leagal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 3:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 7:06 am
Sou beeem mais velho do que pareço. xd Viram, crianças, por isso que morder pescocinhos faz bem pra saúde. twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 8:19 am
Thorz pode me transformar num vampiro de verdade? *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 9:14 am
thorz eh um dos 13 antediluvianos xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 12:23 pm
Posso entrar na fila da mordida? o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 5:01 pm
Yksnimus thorz eh um dos 13 antediluvianos xd
Que isso? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 5:53 pm
Thorz Eternaljoker Gnose é a energia que Gaia dá a seus filhos... -.- é foda de conseguir e muito fácil de gastar... Deviam jogar mais RPG de mesa >.o Lobisomem Rox! Por isso que prefiro vampiros... sangue é tão mais fácil de se conseguir... twisted Ah, só pra constar... você estava saindo das suas fraldas quando eu já jogava alguma coisa de Steve Jackson e Ian Livingstone... e há 10 anos atrás eu mestrava GURPS e AD&D... eu testei até o Defensores de Tókio original (que deu origem ao 3D&T e ao 4D&T agora, um pior que o outro. xp o original pelo menos era muito engraçado). A última coisa que tenho jogado era o D20 Modern. Mas dae cansei... talvez eu volte se o pessoal voltar pro Storyteller ou se o grupo de Live que estava se formando vingar... ¬¬ pro seu governo... Raposas não usam fraldas! -.- e se conhece Hengeyokai, deve saber que Raposas tb podem ser tão velhas - ou mais - que os Filhos de Caim! Mais respeito com os preferidos de Luna!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 06, 2006 5:56 pm
Zantty Yksnimus thorz eh um dos 13 antediluvianos xd
Que isso? o.o
São os 13 "filhos" diretos dos 3 "filhos" diretos de Caim, o primeiro vampiro^^ Esses 13 pnc beberam todo o sangue dos 3 e, depois de Caim, são os vampiros mais fortes no mundo... Todos eles, menos Ravnos, que jah morreu o.O *Ravnos mode on* -.- papai foi mal... muito, muito mal... *Ravnos mode off* Cale-se, cria de Caim ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|