|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 10:12 am
Hey! Hey!
Eu quero ajudar! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 11:03 am
Mas a Bia nunca morreu o_________o
E meu gato tem medo de autura rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 11:11 am
Thorz Todo mundo parece meio ocupado pro Gaia... sobretudo pra guilda... sweatdrop Parece minha sina, quando posso entrar mais vezes, o resto do mundo desaparece. *abandonadu crying * oooh pobrezito *pat pat* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 12:03 pm
Zantty, voce que fica mais naquele forum de quests, quanto tah valendo uma Carta FECHADA de Dec 2k3?
To pensando em vender uma que eu tenho guardada pra dar premios pra um concurso de desenhos... XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 12:17 pm
^Bia^ Thorz Todo mundo parece meio ocupado pro Gaia... sobretudo pra guilda... sweatdrop Parece minha sina, quando posso entrar mais vezes, o resto do mundo desaparece. *abandonadu crying * oooh pobrezito *pat pat* XD *fazendo carinha de coitado -levantando a caneca* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 12:23 pm
Niele Zantty, voce que fica mais naquele forum de quests, quanto tah valendo uma Carta FECHADA de Dec 2k3? Nuss, senhor premio hem? Vou fazer um curso intensivo de desenho e participar... blaugh er... vale arte abstrata? Digo, MUITO abstrata? sweatdrop Hum... bom, o Nitemare Scarf e o Angelic Scarf valem uns 1.3 Kk... as cartas, quando ambos itens valem bastante, geralmente valem uns 10% a 20% a mais do que o mais caro dos dois (mas no caso, ambos custam o mesmo).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 12:55 pm
Thorz!
Me passa seu msn! \o\
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 12:57 pm
Nina! Você ficou linda! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 1:00 pm
Carta de Dezembro? o.o
Eu quero =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 1:31 pm
DarkChii Nina! Você ficou linda! *o* Voce também tah lindona...a gente tah parecendo o ying e o yang... XD Uma com angel set e outra com nitemare!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 2:28 pm
Yin... Yang... Chaos! twisted *muda o set*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 2:33 pm
Gente, quem puder comentar e votar no topico sobre os EVENTOS DO GUILD e avisar os amigos pra comentar tambem seria otimo...
Os comentários de voces sao importantes pra fazer o guild crescer! ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|