|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 2:40 pm
a quimera é um grande senhora. e eu gosto muito dela. e dos desenhos dela tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 3:17 pm
Little Sacar a quimera é um grande senhora. e eu gosto muito dela. e dos desenhos dela tb redface *killer blush* oh, you shouldn't have, you naughty boy xDDD Faço uma vénia à sua simpatia, também gosto muito de si senhor Sacar o^w^o e dos seus desenhinhos ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 9:58 am
Podiam fazer um concurso de desenho na guild em que no final podiam haver licitações de gold tipo leilão para comprarem os trabalhos ... arranjavam uma especie de expositor, ou um separador inicial só para concursos...assim os artistas veriam o seu trabalho reconhecido e ainda receberiam dinheiro por isso. E poderiam aproveitar e fazer varios tipos de concursos com várias categorias.
Desculpem este spam, mas acho que é importante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 3:55 pm
isso não é spam, era actually uma coisa interessante de se fazer,s e houvese meios. a verdade é que aqui num meio tão redzido, esse tipo de iniciativas seria em vão. o exemplo mais óbvio é o concurso que neste momento estou a tentar fazer, e que está no inicio da guild, e que tu tas farto de dizer que n entendes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 4:38 pm
YAY já vi *-*
Bem, tenho a dizer que ADOREI as pernas/calças. tão mesmo... 5 estrelas, no question there. definitivamente.
O que acho que está pior é mesmo a parte do torso, que talvez esteja um bocado masculina. mas se ela é uma guerreira (facto que desconheço) então aí OK. não sei, talvez sejam as mamocas, que parece que não encaixam muito bem D:
depois a cabeça também gosto bastante, talvez a boca esteja pequena, mas de qualquer forma, em geral, gosto bastante. adorei a forma como fizeste o pêlo da cauda e das orelhas. heart mesmo giro. para ser a primeira experiencia está estupidamente brilhante ;D
nem quero imaginar como vais estar daqui a uns tempos, quando ganhares mais calo. vais ficar uma pro cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 4:49 pm
Arigatoo whee heart Agora sempre que olho para ela noto algo estranho no ombro. A distancia entre o ombro e o pescoço nao está muito bem. Deve ter sido ao tentar inclina lo um pouco....saiu crap.
Sim, ela tem assim umas curvinhas bem mais salientadas em termos de musculatura, quero que ela seja forte, mas com razoes para tal xDDD nao quero nenhum son goku..... *shakes at the idea*
e os labios nao mexi, por duas razoes: 1- estava cansada de trabalhar na ilustraçao xD apetecia me esquissar à mao e nao pintar, 2- como me pareceu bem, e sempre que tentava arranjar fazia crap, optei por deixar quietinho o bicho sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 09, 2008 8:11 am
Esta é a nossa minina Raven_Queen! xD Kawaii desu ne??? Pergunto-me afinal quem é que é o louco nesta imagem.... >w<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 12:45 pm
Tendo em conta a loucura da cartola e o ar homicida do gatinho, penso que a minha pessoa, que se encontra em tão boa companhia, também não deve ser muito sã xd
Adorei heart heart heart (assim que fizer as alterações que tenciono no meu perfil, este avi art vai ter lugar de destaque, ao lado daquele que o sr sacar me fez 4laugh ).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 3:31 pm
raven_queen Tendo em conta a loucura da cartola e o ar homicida do gatinho, penso que a minha pessoa, que se encontra em tão boa companhia, também não deve ser muito sã xd Adorei heart heart heart (assim que fizer as alterações que tenciono no meu perfil, este avi art vai ter lugar de destaque, ao lado daquele que o sr sacar me fez 4laugh ). yayes! xD heart O senhor Sacar é o próximo na lista de trabalhos :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 11, 2008 2:28 pm
:O está.. TÃO LINDO! adoro tudo, ai jesus tá mesmo fantástico. é dos teus que mais gosto. ai jesus, está lindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 14, 2008 7:05 am
Little Sacar :O está.. TÃO LINDO! adoro tudo, ai jesus tá mesmo fantástico. é dos teus que mais gosto. ai jesus, está lindo *Gargalhadas valentes* xDDDD Esse 'ai Jesus' partiu me toda!!! ahahaha! Obrigada senhor, sinto-me muito lisonjeada >w< heart heart heart Por acaso também é dos que mais gosto! Já há muito tempo que não postava aqui algo de jeito xD Tá design e ao mesmo tempo ilustração! Im so proud xD Hm, notei que não postei aqui os anteriores..... redface ai... Esqueci-me. Bem, quem quiser ver é so ir ao meu prófaili! Tou a terminar a terceira encomenda do casal outrora desenhado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 14, 2008 4:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 2:48 am
Another done para aquele casal. Eu sei. eu sei, está cheio de erros. But i dont freakin care. Estive a engonhar este desenho durante 2 meses por causa da faculdade, por isso está muiiiito muiiiito remoido e blah...
Enjoy, though.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 1:10 pm
Fui eu que sugeri o banquinho 4laugh
Não está perfeito, mas está muito interessante...e como já te disse adorei a expressão do menino, a caudinha a abanar, o copo quase a entornar, enfim, todo o nervosismo por ter uma senhora bonita no colo mrgreen
E viva a tipografia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 5:37 pm
sim, so neste trabalho e NAO no S. Gonçalinho. Merdinha pra isto.
Mas eles gostaram tanto que querem outro xDDDD uns amores! heart
Daqui a nada torno me na artista pessoal ou o catano xD ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |