|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:39 am
Deathevanubys666 sofazita Skelletonike "Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz... "Não te posso dizer que compreendo... mas sei que os humanos não precisam de ser protegidos, precisam é de aliados. Precisam de apoio." tirou outra pétala da rosa e fechou-a na outra palma da mão " Mas agradeço o esforço" "Precisam de se multiplicar, ou ainda morro á fome.." "Poupa-me de comentários sarcásticos. " remordeu ela irritada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:41 am
sofazita Deathevanubys666 sofazita Skelletonike "Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz... "Não te posso dizer que compreendo... mas sei que os humanos não precisam de ser protegidos, precisam é de aliados. Precisam de apoio." tirou outra pétala da rosa e fechou-a na outra palma da mão " Mas agradeço o esforço" "Precisam de se multiplicar, ou ainda morro á fome.." "Poupa-me de comentários sarcásticos. " remordeu ela irritada "Morde-me..." *Respondeu, rindo.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:43 am
Deathevanubys666 Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike "Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz... "Traidor.." *Musmurrou.* "Grrrrr" Rosnou atirando a sua cruz para o peito da vampira outra vez...
"Eu sei... nao era isso que eu queria insinuar.." Disse virando-se para a humana*Agarra a cruz com a ponta dos dedos, rapido o suficiente para não se queimar e pousa-a no chão ao seu lado. Movendo os labios, imitindo nenhum som, num suave e sensual:* "Agora, vem buscar." *Pincando o olho ao lobisomem.* "Não sabes fazer outra coisa sem ser provoca-lo?" zura revirou os olhos sem paciência
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:44 am
Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 sofazita Skelletonike "Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz... "Não te posso dizer que compreendo... mas sei que os humanos não precisam de ser protegidos, precisam é de aliados. Precisam de apoio." tirou outra pétala da rosa e fechou-a na outra palma da mão " Mas agradeço o esforço" "Precisam de se multiplicar, ou ainda morro á fome.." "Poupa-me de comentários sarcásticos. " remordeu ela irritada "Morde-me..." *Respondeu, rindo.* " isso era o que tu querias. Não te vou dar esse luxo." fez um sorriso presunçoso olhando para o tecto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:49 am
sofazita Deathevanubys666 Skelletonike Deathevanubys666 Skelletonike "Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz... "Traidor.." *Musmurrou.* "Grrrrr" Rosnou atirando a sua cruz para o peito da vampira outra vez...
"Eu sei... nao era isso que eu queria insinuar.." Disse virando-se para a humana*Agarra a cruz com a ponta dos dedos, rapido o suficiente para não se queimar e pousa-a no chão ao seu lado. Movendo os labios, imitindo nenhum som, num suave e sensual:* "Agora, vem buscar." *Pincando o olho ao lobisomem.* "Não sabes fazer outra coisa sem ser provoca-lo?" zura revirou os olhos sem paciência "Aahaha, fui feita para isto." *riu-se.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:50 am
sofazita Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 sofazita Skelletonike "Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz... "Não te posso dizer que compreendo... mas sei que os humanos não precisam de ser protegidos, precisam é de aliados. Precisam de apoio." tirou outra pétala da rosa e fechou-a na outra palma da mão " Mas agradeço o esforço" "Precisam de se multiplicar, ou ainda morro á fome.." "Poupa-me de comentários sarcásticos. " remordeu ela irritada "Morde-me..." *Respondeu, rindo.* " isso era o que tu querias. Não te vou dar esse luxo." fez um sorriso presunçoso olhando para o tecto. "Se fosse eu certamente nao viverias pra contar a historia do teu lindo pescocinho..." *Troçou.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:05 pm
Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 sofazita Deathevanubys666 "Precisam de se multiplicar, ou ainda morro á fome.." "Poupa-me de comentários sarcásticos. " remordeu ela irritada "Morde-me..." *Respondeu, rindo.* " isso era o que tu querias. Não te vou dar esse luxo." fez um sorriso presunçoso olhando para o tecto. "Se fosse eu certamente nao viverias pra contar a historia do teu lindo pescocinho..." *Troçou.* A rapariga virou a cabeça olhando para a vampira. " Não te fies pela minha aparência. "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:09 pm
Depois de ter ido buscar a sua cruz e polâ ao pescoço ao pescoço outra vez
"Parece que vai haver mais porrada... E desta vez nao tou incluido..." Disse afastando-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:18 pm
Skelletonike Depois de ter ido buscar a sua cruz e polâ ao pescoço ao pescoço outra vez
"Parece que vai haver mais porrada... E desta vez nao tou incluido..." Disse afastando-se *Estende a mão e impede-te de alcançar a cruz.* "nah ah.." *Olha para a humana e sorri.* "Uhh, toda eu tremo."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:20 pm
"Grrrrrrr..... A Cruz é a unica lembrança do meu passado e da minha familia..." Disse
"Tenho de a reaver..." Disse mordendo o braço da vampira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:23 pm
Skelletonike "Grrrrrrr..... A Cruz é a unica lembrança do meu passado e da minha familia..." Disse
"Tenho de a reaver..." Disse mordendo o braço da vampira *Pragueja ao sentir as mamdibulas fecharem-se sobre o seu braço. Utilizando a outra mao, espeta a cruz no ceu da boca do lobisomem." "Abre a boca, maldito!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:27 pm
"Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:41 pm
Skelletonike "Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz... *Ria enquanto deixava de sentir o braço e via o sangue espalha-se no chão.* "Ahahaha, faz-m sofrer... eu gosto."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:41 pm
Skelletonike "Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz... "Parem com isso!" tentou afastar o lobisomem puxando-o para trás agarrando o pelo espesso do pescoço "Sua cabra, daqui a nada acabas desfeita em pedaços se continuas gozar com a cara dos outros... dá-lhe a cruz, para quê é que a queres?!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:44 pm
Deathevanubys666 Skelletonike "Grrrrrr" Rosnou...
"Vais sofrer por teres feito isso...." Disse enquanto arranhou a vampira no pescoço e recuperando a cruz... *Ria enquanto deixava de sentir o braço e via o sangue espalha-se no chão.* "Ahahaha, faz-m sofrer... eu gosto." "Tu és pertubante." disse a rapariga franzindo o sobrolho "Parem com esta palhaçada. Querem sangue, vão lápara fora caçar demónios."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|