|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 8:33 pm
você vai ganhar um, mais quando ligar vai ver que é "quase um ps3"...um atari ^-^
eu quero ir pra uma ilha de coelhinhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 10:55 pm
Vc vai pra uma ilha de coelinhos, só q Lobos invadem a ilha, matam todos os coelinhos twisted
Eu queru 100k no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 12:07 pm
você vai ganhar, mas em seguida será hackeado e perdera os 100k mais os itens que já tinha
Eu quero casar com o InuYasha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 11:29 pm
Quote: você vai ganhar, mas em seguida será hackeado e perdera os 100k mais os itens que já tinha Eu quero casar com o InuYasha (AA É? belez entaum) vc se casa com ele, só q vc é tratada como uma escrava, e ele chegava tarde e bebado em casa, e te batia antes de dormir, vc acordava e botava um bilhetinhu dizendo: "bom dia amor, tenha um belo dia de trabalho", e vc recebera um papelzinhu escrito: "não eskeça de tirar a poeira de cima da tv, e compra cerveja q hj eu vo enxe a cara" lol, me empolguei Queru q o maldito q me hackiou e pegou meus 100k mais meus itens pegue fogo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:52 am
(putz >_< eu nunca escreveria um bilhete idiota desses...é mais facil o contrario*tirando a bebida xD*)
que vidão!! x]
bem...o maldito que te hakceou vai pegar fogo, amis em seguida quando achar que esta tudo bem ele vai ressussitar e te hacker denovo ao você conseguir 100kkkkkk ^^ *a furia de Jack insonia...o Filme*
como provavelmente vou sugar o sague do inuyasha e deixa-lo morto...desejo simplesmente voltar pra casa de meus primos*olhando pra lua e acenando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 9:49 pm
vc vai pra casa do seu primo e vê q ele esta morto...
porque... ele foi o hacker fdp q me robou 100kkkkk
auhushaushauhsuuha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 9:41 am
Jack_insonia vc vai pra casa do seu primo e vê q ele esta morto... porque... ele foi o hacker fdp q me robou 100kkkkk auhushaushauhsuuha Teu desejo não será realizado, já que não desejaste nada... ;P Desejo uma banheira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 23, 2007 12:51 pm
Vc ganha a banheira...soh q quando vc percebe ela está infestada de insetos nojentos,e vc assustada ,levanta tomba o barbeador elétrico do seu pai e entra em coma...
Desejo q o natal chegue amanhã xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 7:52 am
o natal é amanha mas tu morreu hoje /o/
eu desejo um cosplay de KOF *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 11:29 am
darkgilmar o natal é amanha mas tu morreu hoje /o/ eu desejo um cosplay de KOF *¬* e realizado so que voce bate a cabeca e perde a memoria mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 11:32 am
quero lutar lado a lado com o sasuke uchiha biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 7:21 am
VC vai lutar com o sasuke só q aparece o hacker fdp q me robou 100kkkkk e o sasuke manda um katon, acidentalmente acerta vc e vc pega fogo até a morte, o/
queru mais tempo na lan house
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 6:18 am
Você ganha mais tempo, mas acaba a energia!
Eu quero 2h pra dormir >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 7:56 pm
Zantty Você ganha mais tempo, mas acaba a energia!
Eu quero 2h pra dormir >_< Whoa! Voce olha no relogio e ve que (NOSSA!) ele tava duas horas adiantado, entao voce tem mais duas horas pra dormir... SE VOCE NO ESTIVESSE COM INSONIA! Passa as duas horas inteirinhas olhando pro relogio sem conseguir pregar o olho! @_@
Eu quero voltar a ter o comprimento de cabelo que eu tinha antes de cortar! o/ (Grandao.. *o*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 10:35 am
Você vai... mas depois de 3 dias vai perceber que ele não para mais de crescer e não consegue mexer a cabeça de tanto peso! =OOOO
eu quero férias... =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|