|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 12:45 pm
Comentem a minha foto suas bichas ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 1:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 1:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 1:23 pm
até eu recebi mais comentários k tu!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 5:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 1:49 am
Wodash4 Comentem a minha foto suas bichas ;_; nao vi a tua foto. tb nao comentaram a minha. mas nao tems culpa o tiago anda a por akelas fotos fabulosas dele que toda gente fica de boca aberta :O posta outra vez razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:09 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Lov3r sofazita pq nao há nada pra dizer mal!!!! assim na tem graça nenhuma, gstava mais da fotografia q o Rukerius encontrou do teu suposto tu!!!!! gonk (camisola ás riscas crying <3) é um facto...és todo giro! elas k se ponham a pau hehe ninja *kero velas a dizer mal agora hehe* bah, gente cruel. ele não é feio, a camisola ás riscas é q o safa whee hmmm... isso ker dizer k eu sem camisola nao valho nada? como é k tu sabes? neutral rofl merda. descobriram o meu disfarce ninja burning_eyes estou a ser perseguido ninja bem para kem era um mariquinhas anti-social, até k recebi uns bons comenta'rios hehe mas nao me chamem emo senao sinto-me deprimido emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:12 am
tsuki-yomi tsuki-yomi o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Rukerius Encontrei uma foto dele, olhem  rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl stare a sofia e' uma parvalhona cruel. eu nao gosto de gente cruel pk gente cruel nao costuma gostar de mim emo pronto, digam mal  ai k coisa mais linda!*és giro és 3nodding * ....e sim,eu gosto deles assim(isto é exclusivo para a death) mas ñ tão novos domokun domokun eu posso pdir um novo BI cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:19 am
o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita Lov3r sofazita pq nao há nada pra dizer mal!!!! assim na tem graça nenhuma, gstava mais da fotografia q o Rukerius encontrou do teu suposto tu!!!!! gonk (camisola ás riscas crying <3) é um facto...és todo giro! elas k se ponham a pau hehe ninja *kero velas a dizer mal agora hehe* bah, gente cruel. ele não é feio, a camisola ás riscas é q o safa whee hmmm... isso ker dizer k eu sem camisola nao valho nada? como é k tu sabes? neutral rofl merda. descobriram o meu disfarce ninja burning_eyes estou a ser perseguido ninja bem para kem era um mariquinhas anti-social, até k recebi uns bons comenta'rios hehe mas nao me chamem emo senao sinto-me deprimido emo AH PA TU ÉS MAZÉ UM EGOCENTRICO *entra em crise de frustaçao amua*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:27 am
eu quero é k alguem morra... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:36 am
Skelletonike eu quero é k alguem morra... twisted porra q és persistente xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:38 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sofazita bah, gente cruel. ele não é feio, a camisola ás riscas é q o safa whee hmmm... isso ker dizer k eu sem camisola nao valho nada? como é k tu sabes? neutral rofl merda. descobriram o meu disfarce ninja burning_eyes estou a ser perseguido ninja bem para kem era um mariquinhas anti-social, até k recebi uns bons comenta'rios hehe mas nao me chamem emo senao sinto-me deprimido emo AH PA TU ÉS MAZÉ UM EGOCENTRICO *entra em crise de frustaçao amua* *entra em crise de satisfaçao e entretem-se a ver sofia a fazer beicinho amuada a um canto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 10:39 am
stare prk k sou persistente???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 12:31 pm
Skelletonike stare prk k sou persistente??? pk n te calas com "kero k alguem morra"; "eu sou um morto"....etc etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|