|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 3:02 pm
sofazita Wodash4 Tiago Costa Se o Jack Sparrow estivesse aqui chamava-te eunuco 23 vezes e ainda pedia uma garrafa a de rum eu tenho péne e tu dizes que n tenho pq n queres comparar mrgreen esperem lá, o titulo deste topico era só para as meninas... e agora eles poem.se a falar de pénes?há aqi qualquer coisa q nao tá bem! x'D é o k eu digo,tudo o k é conversa kuando se chega ás idades das hormonas,tudo o k é conversa vai parar á cueca rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 3:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 27, 2007 2:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 12:56 pm
Eu sei que nao tenho a vossa idade mas uma coisa tenho a certeza
a maioria dos rapazes (para nao dizer todos)
Sao:
-Convencidos!!!!Alias... MUITO (chama-se por um e olham todos) -Meios estupidos (Alguns) -Acham se muito machos
-> Sem ofensa a ninguem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 12:57 pm
ClaudiaCoelho Eu sei que nao tenho a vossa idade mas uma coisa tenho a certeza a maioria dos rapazes (para nao dizer todos) Sao: -Convencidos!!!!Alias... MUITO (chama-se por um e olham todos) -Meios estupidos (Alguns) -Acham se muito machos -> Sem ofensa a ninguem! Fogo tenho pena de ti andas com tristes como lobisomens
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 2:46 pm
Não tenho nada a ver com os vossos estereotipos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 4:37 am
tsuki-yomi sofazita Wodash4 Tiago Costa Se o Jack Sparrow estivesse aqui chamava-te eunuco 23 vezes e ainda pedia uma garrafa a de rum eu tenho péne e tu dizes que n tenho pq n queres comparar mrgreen esperem lá, o titulo deste topico era só para as meninas... e agora eles poem.se a falar de pénes?há aqi qualquer coisa q nao tá bem! x'D é o k eu digo,tudo o k é conversa kuando se chega ás idades das hormonas,tudo o k é conversa vai parar á cueca rofl É ...a culpa é sempre das hormonas, culpem as degraçadas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 4:48 am
ClaudiChan tsuki-yomi sofazita Wodash4 Tiago Costa Se o Jack Sparrow estivesse aqui chamava-te eunuco 23 vezes e ainda pedia uma garrafa a de rum eu tenho péne e tu dizes que n tenho pq n queres comparar mrgreen esperem lá, o titulo deste topico era só para as meninas... e agora eles poem.se a falar de pénes?há aqi qualquer coisa q nao tá bem! x'D é o k eu digo,tudo o k é conversa kuando se chega ás idades das hormonas,tudo o k é conversa vai parar á cueca rofl É ...a culpa é sempre das hormonas, culpem as degraçadas xd olha k aki as desgraçadas lixam-m a vida por vezes sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 5:18 am
tsuki-yomi ClaudiChan tsuki-yomi sofazita Wodash4 Tiago Costa Se o Jack Sparrow estivesse aqui chamava-te eunuco 23 vezes e ainda pedia uma garrafa a de rum eu tenho péne e tu dizes que n tenho pq n queres comparar mrgreen esperem lá, o titulo deste topico era só para as meninas... e agora eles poem.se a falar de pénes?há aqi qualquer coisa q nao tá bem! x'D é o k eu digo,tudo o k é conversa kuando se chega ás idades das hormonas,tudo o k é conversa vai parar á cueca rofl É ...a culpa é sempre das hormonas, culpem as degraçadas xd olha k aki as desgraçadas lixam-m a vida por vezes sweatdrop A tua e a de muita gente :X Nao vez como eles se tao a lixar com as hormonas? hahahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 8:23 am
Os homens são criaturas com péne
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:12 am
Wodash4 ClaudiaCoelho Eu sei que nao tenho a vossa idade mas uma coisa tenho a certeza a maioria dos rapazes (para nao dizer todos) Sao: -Convencidos!!!!Alias... MUITO (chama-se por um e olham todos) -Meios estupidos (Alguns) -Acham se muito machos -> Sem ofensa a ninguem! Fogo tenho pena de ti andas com tristes como lobisomens Quando chegares ao ponto de conhecer os homens como eu, talvez dês razão ai á menina...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 6:30 am
Vocês têm uma rica pontaria para achar homens têm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 10:54 am
As coisas que eu sou: Puta Velhaca Convencida Cobarde Promiscua Estúpida Egoísta Teimosa
e neste momento a entrar em depressão... puta pra minha vida, sabem que mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 1:43 pm
Come antes uma peça de fruta que te faz melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 1:51 pm
Deathevanubys666 As coisas que eu sou: Puta Velhaca Convencida Cobarde Promiscua Estúpida Egoísta Teimosa e neste momento a entrar em depressão... puta pra minha vida, sabem que mais? deixa la, ñ és a unica...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|