|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 5:40 pm
ainda não entendi lá muito bem porque acham "embaraçoso" terem de mandar announcements.. pelo menos foi essa a ideia que deram neste último anúncio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 5:43 pm
Lol.. Não. xD O titulo é que era para 'envergonhar' a LameCore, que voltou. (YAAAY). 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 5:45 pm
ah, já estou a perceber ^^
é que já antes fiquei com a impressão daquela coisa do debate semanal que não ia funcionar e tal.. e sou capaz de ter confunido isso com o "funcionar" dos anúncios!
Mas bem, isto parece mais animadito, hoje :3 ainda bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 5:47 pm
É porque está toda a gente feliz e contente. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:59 pm
hmm anda exprimentar biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:06 pm
sequ1d hmm anda exprimentar biggrin naaah, nao vou pagar pra jogar um mmorpg.... por mais bom aspecto e boas criticas que possa ter. não há tempo, meu amigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 8:19 am
Little Sacar nunca ninguém me explicou nada do gaia scream scream home qué home aprende tudo sozinho! mulher que é mulher também >__>
especialmente dinossaura de 2005 x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:06 pm
Não havia um tópico da Eurovisão? D: Onde é que o meteram? Odeio não ser mod, nestas alturas. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:41 pm
The Purple Bubble Não havia um tópico da Eurovisão? D: Onde é que o meteram? Odeio não ser mod, nestas alturas. emo
Falando nisso, estou mto desiludida. Ganhou uma pitazinha mimada e irritante, quando havia ali milhoes de talentos que deviam ter ganho... Eh pah n percebo :/ A miuda nao era nada de especial... A rapariga portuguesa cantou melhor que ela, e muitos outros tmb... Dx
E este Eurovisão esteve mto melhor que os anos passados, quase todos os grupos tinham o seu coisinhe especial. Tinha que ganhar a pitazinha... Ai jazus.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 3:44 pm
iPandoraLove The Purple Bubble Não havia um tópico da Eurovisão? D: Onde é que o meteram? Odeio não ser mod, nestas alturas. emo Falando nisso, estou mto desiludida. Ganhou uma pitazinha mimada e irritante, quando havia ali milhoes de talentos que deviam ter ganho... Eh pah n percebo :/ A miuda nao era nada de especial... A rapariga portuguesa cantou melhor que ela, e muitos outros tmb... Dx
E este Eurovisão esteve mto melhor que os anos passados, quase todos os grupos tinham o seu coisinhe especial. Tinha que ganhar a pitazinha... Ai jazus. Sim, também fiquei um bocado irritada. As músicas eram cocó. Especialmente a que ganhou. Não era nada de especial. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2010 8:21 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ olha eu tinha um par de sugestões, mas não são queixas. são só umas ideiazinhas ao menos pa quando a guild está mais activa ou pa chamar o pessoal meio cá meio lá... era: - amigo secreto - entrevistas that was all. ^^ ~gone xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 4:21 am
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ olha eu tinha um par de sugestões, mas não são queixas. são só umas ideiazinhas ao menos pa quando a guild está mais activa ou pa chamar o pessoal meio cá meio lá... era: - amigo secreto - entrevistas that was all. ^^ ~gone xP Amigo secreto é tipo Secret Santa? E entrevistas são o quê? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 5:30 am
The Purple Bubble Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ olha eu tinha um par de sugestões, mas não são queixas. são só umas ideiazinhas ao menos pa quando a guild está mais activa ou pa chamar o pessoal meio cá meio lá... era: - amigo secreto - entrevistas that was all. ^^ ~gone xP Amigo secreto é tipo Secret Santa? E entrevistas são o quê? xD ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ (: é capaz. lol no amigo secreto, perguntava-se quem queria participar, depois alguém responsável(eis?) tira à sorte quem fica com quem e avisa(m!) por pm os participantes e no espaço de... hmm digamos q um mês ou uma semana, fazes um presente (digital) à pessoa que te calhou. e no fim posta-se os resultados (das duas uma ou o presenteador posta o que fez nomeando o seu presenteado, ou o presenteador oferece ao seu presenteado em segredo e o presenteado vem postar como agradecimento. é lindo po natal!) é uma troca de prendas, pronto. lol e as entrevistas era tipo avisava-se, elegiam-se reporteres. esses abriam uma poll com os 3 próximos possiveis candidatos a uma entrevista e o pessoal votava. depois combinava-se um dia em que os reporteres contactariam o membro a entrevistar, organizavam uma serie de perguntas engraçadas e no fim postavam a entrevista para toda a gente. este vi num outro forum há uma data de anos e era bem giro. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2010 3:02 pm
Já tinha falado disso do Secret Santa (ou Amigo Secreto) ao saca. Eu faço isto noutro guild e costuma correr bem, também somos mais...mas isso não interessa >.< E o presente teria um mínimo de preço e o máximo seria escolha de cada um. Não seria justo uns comprarem coisas de 5k e outros de 5 gold. Eu estava era a pensar que cada pessoa depois diria se quisesse a quem deu a prenda. Mas isso ficaria à escolha do guild, manter-se secreto ou expor-se.
Podíamos fazer um concurso de Sexy Santa. Do género concurso de avis, mas natalícios...e teriam que ser sexys? xD Ou apenas um avi contest sweatdrop
E concurso de quadras natalícias? Pessoalmente não sei escrever um punzinho, mas acho que temos gente no guild que escreve munto bem e poderia ser giro.
Digam me coisas. n.n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 4:44 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ olha... realmente não me tinha lembrado que dá para oferecer presentes. lol! tinha pensado em avi art e coisas. x) mas pois, se for gifts, não é tão engraçado assim vir mostrar, right? (: concurso de quadras é giro tb! (eu tb não tenho jeito nenhum. lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|