Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100
PostPosted: Fri Jul 01, 2011 5:44 pm
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
*Matarazo possuído se manten estático enquanto ve a fox falar mas logo corre para atacar a fox mas antes de chegar mais perto para q começa a gritar querer arrancar a mascar enquanto libera sua reatsu cada vez mais chamando a atenção de outros hollows e menos.*


* Olhava em volta, não sabia o que fazer para livrá-lo daquele hollow sem matá-lo. Não esperava que ele fosse conseguir tirar aquela 'máscara', mas logo percebia a presença de outros hollow's envolta de ambos, talvez dar um chance a ele fosse melhor do que nada.
Ela se virava e como se fizesse um corte no ar os hollow's e os menos desapareciam, dando mais tempo aos dois, logo ficava novamente de frente para ele, apontando a zanpakutou para o mesmo.
*


*Matarazo para de gritar de repente, levanta a cabeça e respira então fica parado por alguns segundos de frete pra Fox e então sem mais nem menos o hollow sai do Matarazo correndo desesperado a traz do shinigami anterior quando Matarazo percebe q ele quer voltar pro shinigami então Matarazo lança sua zampakuto no hollow pregado ele na parede e andando calmamente Matarazo se aproxima do hollow a cada passo q Matarazo se aproximava o hollow ficava cada vez mais desesperado gritando morrendo de medo. Dai Matarazo coloca a mão na sua zampakuto sem olhar para o hollow.*
-Bankai!
*O hollow e incinerado. Então Matarazo olha pra Fox e depois olha pra shinigami desmaiado coloca ele nos ombros e Fala pra Fox.
Fox vc sabe como agente pode sair daqui?


* Ela guardava sua zanpakutou e olhava ao seu redor como se procurasse uma saida, mas somente uma das borboletas poderia guia-los para fora daquele lugar. Logo 2 delas apareciam na frente de ambos, voando envolta deles para guia-los a Soul Society. *

Vamos embora, já temos o que queriamos...  
PostPosted: Sat Jul 02, 2011 9:06 am
*Matarazo fica desconfiado pelas borboletas aparecerem mas correr guiado pela borboletas e logo saem da dali chegando de volta a sereitei*  

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Fri Jul 15, 2011 8:04 pm
Joker-Senpai Do Po

PhalanxNeko_do_Po

xXCebolaXx

Joker-Senpai Do Po

G u i H-D

Avaric Margrave do PO

Matarazo_Do_Po

Fox Sparda

Oivato

Nando Vidal do Po

ShiroiHaru_br

Hayato_do_PO


... Enquanto usa o shunpo para alcaçar a torre que esta rodeada de gigantescos Blanks percebe que o cansaço de seus companheiros os estão dominando, fica apreensiva, até pensa em voltar e ajudar, mas, tinha que cortar o mal pela raiz.
Sentiu a reatsu de Nando, mesmo distante em sereitei podia sentir sua excitação, Percebeu que a batalha entre Matarazo e Fox estava praticamente terminado, mas, precisava deles ali, precisava de TODOS.

*Fecho os olhos para ouvir as mensagens de Nando*... Capitã 10 esquadrão desaparecida... voltou! *Olho pra torre ainda mais de perto, a lama parecia soltar cargas elétricas, os Blanks próximos a torre pareciam estar ligados a essa lama, meio que... hipnotizados* Nando suspeito que nossos amigos estejam nessa torre, ela deve ter fugido de lá tbm, mas como? Ela estava totalmente cercada por Blanks, como sobreviveu? Nando encontre algum vestígio desta lama em nossa capitã... tenho algo em mente.
Crianças, ataquem todos os Blanks e me encontrem em frente a torre, pois temos que invadir, mesmo estáticos, estes Blanks guardiões podem ter o dobro de força e poder que os menores.
*Dito isso, Natsumi aproxima-se sorrateira para olhar de perto a lama*
 
PostPosted: Sat Jul 16, 2011 7:57 am
Natsumi do Po
Joker-Senpai Do Po

PhalanxNeko_do_Po

xXCebolaXx

Joker-Senpai Do Po

G u i H-D

Avaric Margrave do PO

Matarazo_Do_Po

Fox Sparda

Oivato

Nando Vidal do Po

ShiroiHaru_br

Hayato_do_PO


... Enquanto usa o shunpo para alcaçar a torre que esta rodeada de gigantescos Blanks percebe que o cansaço de seus companheiros os estão dominando, fica apreensiva, até pensa em voltar e ajudar, mas, tinha que cortar o mal pela raiz.
Sentiu a reatsu de Nando, mesmo distante em sereitei podia sentir sua excitação, Percebeu que a batalha entre Matarazo e Fox estava praticamente terminado, mas, precisava deles ali, precisava de TODOS.

*Fecho os olhos para ouvir as mensagens de Nando*... Capitã 10 esquadrão desaparecida... voltou! *Olho pra torre ainda mais de perto, a lama parecia soltar cargas elétricas, os Blanks próximos a torre pareciam estar ligados a essa lama, meio que... hipnotizados* Nando suspeito que nossos amigos estejam nessa torre, ela deve ter fugido de lá tbm, mas como? Ela estava totalmente cercada por Blanks, como sobreviveu? Nando encontre algum vestígio desta lama em nossa capitã... tenho algo em mente.
Crianças, ataquem todos os Blanks e me encontrem em frente a torre, pois temos que invadir, mesmo estáticos, estes Blanks guardiões podem ter o dobro de força e poder que os menores.
*Dito isso, Natsumi aproxima-se sorrateira para olhar de perto a lama*


Ok Sama
Irei voltar ao atake + intenso e + matador de todos os tempos...
Irei continuar Natsumi-Sama

*Pega o zampakutou e vai pra cima novamente*
Baaaaaanzaaaaaaaaaaaaaaaaaaii...!!!!!!!  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Oivato

Beloved Player

8,875 Points
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Somebody Likes You 100
PostPosted: Fri Jul 22, 2011 8:19 am
*ouve o chamado revigorante da Natsumi*

*olha seriamente pra cena(coisa que raramente ocorre)*

Acabo a brincadera seus malditos!
Bankai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hikari kaimetsu-tekina ryū no seiza.
*aparece um dragão ao meu lado e uma espada incrivelmente brilhante em minha mão*

Teiden!!!
*começa a cortar os blanks com a luz*
*corre pra perto da torre*
scream

Hikari bāsuto!
*sai uma rajada enorme de luz da boca do dragão acertando lateralmente os blanks gigantes*

Ita-kō!!
*a lamina se ilumina ainda mais*
*usa shunpo e corta dezenas de blanks*

*se ajoelha ofegante,porém feliz com o resultado*

*olha pro pesoal*

wink  
PostPosted: Fri Jul 22, 2011 9:39 am
*Logo quando chega na sereitei se depara com o caos e pergunta a um shinigami q esta curando os feridos apos entender a tudo q ta se passando entrega o shinigami q resgato a ele e vai ate a torre pra se encontrar com a natsumi mas antes de chegar perto da torre e atacado por blanks então usa a bankai assustando os blanks pelo fogo negro então matarazo começa a andar calmamente pra surpresa dos blanks q começa a avansar pra atacar o matarazo mas são fulminados pelo fogo negro da bankai dele sem q ele faça nenhum movimento ate chegar na Natsumi.*

-Em q posso ser útil comandante Natsumi ?  

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Sat Jul 30, 2011 8:01 am
* na seretei *
* ouve as mensagens de Natsumi, seu pedido de ajuda *

Lissana não acordou ainda... Nando, devemos ir e deixa-la aí? Natsumi está bastante preocupada conosco, e precisa de todos nós lá com os blanks...  
PostPosted: Sat Jul 30, 2011 2:57 pm
[quote="Oivato!
Bankai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quote]
Ps:Oivato
So generais e tenentesd podem ter bakais
Outros nao  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Oivato

Beloved Player

8,875 Points
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Somebody Likes You 100
PostPosted: Tue Aug 02, 2011 3:28 pm
Poneis malditos! scream

eu quero uma promoção! crying
ngm do meu esquadrao faz nada, fiko la alone,nunk vi o tenente daquele luga!!! eek  
PostPosted: Mon Sep 05, 2011 4:28 pm
Oivato
Poneis malditos! scream

eu quero uma promoção! crying
ngm do meu esquadrao faz nada, fiko la alone,nunk vi o tenente daquele luga!!! eek


Vai na primeira divisão que vc me achara cara...
hehe

Mas cara vai a luta e mate seus hollows vai cara a cosia ta feia e a natsumi-sama ta meio parada então tome sua parte em fazer o melhor.  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Tue Mar 20, 2012 3:22 am
10 divisão...  
PostPosted: Thu Jun 07, 2012 2:19 pm
pelo jeito as coisas aki tao indo de mal a pioooor  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum