|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:37 pm
Angel_Bia Bom Zen, eu sou a Bia pode me chamar assim ^^....e Yue eu não estudo poxa....vou ter q sair com a minha mãe mesmo >___< Valeeeeu !!! Mancada minha XPP
Sério?!?! Bom, mas vc diz que tem de dormir cedo sempre, vc faz o que?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:38 pm
Hehehe, eu vi no telejornal da Vlobo (Globo do Gaia xd )... Mas tipo, foi engraçado eles zuando o kra no radio, pq eles ficam pegando no pé dos atletas pq o Brasil naum ganha muita coisa... ;p O que eu vi foi a natação, naum hoje, e so pra ver o tal Australiano que nada pakas e tauz... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:40 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:44 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:44 pm
Bom eu trabalho com vendas com a minha mãe, mas amanha ela vai digamos que viajar a negocios e eu vou com ela ^^...e acho que preciso dormir *toma toda a groselha*...Bom Beijos *dá um beijinho em Zen e Yue* Até amanhã ^^
*sai do bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:46 pm
Angel_Bia Bom eu trabalho com vendas com a minha mãe, mas amanha ela vai digamos que viajar a negocios e eu vou com ela ^^...e acho que preciso dormir *toma toda a groselha*...Bom Beijos *dá um beijinho em Zen e Yue* Até amanhã ^^
*sai do bar* t+ Biazinha, bom te conhecer e não fuja de nós (eu) bebados (eu dinovo) daki do Alambique do tio Chinaaa xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:49 pm
UhuAHuHAEuhAUEhuAHeuhAE cuidado que essa imagem pode assustar XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:52 pm
Arcanjoyue UhuAHuHAEuhAUEhuAHeuhAE cuidado que essa imagem pode assustar XPPP Naum entendi... sweatdrop Por falar nisso... *pega papel e lapis* (Photoshop) To tentando bolar um baner pra mim, ao menos provisorio, hehehe... Foi vc que fez o seu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:55 pm
Sim, fui eu quem fiz biggrin
Usei o Fireworks MX 2004
O Photoshop eu ainda to engatinhando e futucando pra aprender hehe XPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 8:58 pm
Arcanjoyue Sim, fui eu quem fiz biggrin
Usei o Fireworks MX 2004
O Photoshop eu ainda to engatinhando e futucando pra aprender hehe XPP Hit it dude... biggrin Tipo o Photoshop eu aprendi sozinho na epoca do 5.5BR, agora uso o 7.1 e tipo... Meu primo fez curso de Photoshop e me pede pra explicar as coisas pra ele... sweatdrop Eu axo o Photoshop "Gostoso" de se mecher... E quem nem tomar cerveja... ;p Pow queria achar akele "A" anarquista em preto e branco pra colocar no meu Banner...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:01 pm
Decerto o photoshop é MUITO mais avançado e melhor que o fireworks, mas por causa disso é mais complicado.
Quando a pessoa pega o jeito é saco...fica mt bom de se usar claro. Só nisso o fire ganha do Photo, é simples e dá pra fazer bons trabalhos nele.
To com o photoshop CS aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:24 pm
Hehehe, tah feito mas fico muito meia boca, eu vo achar mais embleminhas e colar nele depoiz, que nem potõs.... xp Ou entaum bolar uma coisa mais bem feita... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:27 pm
Considerações de amigo: Coloque uma borda...deixa com uma aparencia mais limpa. Pegue fontes mais extravagantes, se precisar de site: www.dafont.com/en
Abuse melhor dos efeitos no fundo...aconselho a tirar o stroke do seu avatar, fica forçado ao meu ver...ou então deixe mas diminua mais um pouco e deixe-o como aparência de spray ^^
biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:36 pm
porcaria!!! gaia do inferno, comeu meu post... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 9:36 pm
Tipo, eu bem que to precisando de novas fontes mesmo, eu formatei a uns 3 meses e naum peguei mais nenhuma e tauz... xd E eu gostei do fundo, o banner tah fazio assim pq eu ia colocar mais embleminhas e tauz ainda, a sombra progetada eu tenho que mudar mesmo, eu so coloquei ela pra dar contraste com a nevoa e acabei ezagerando... xp Valew pelas dicas, vo mecher nisso agora... wink
...vo pegar as fontes antes... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|