|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 5:53 am
PhalanxNeko_do_Po *fika olhando cebola imaginando coisas* vc bebeu muito leite.... Acorda..., acorda!........ ._. ....... 2 Phalanx...?... É..., acho que vou é beber cachaça mesmo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 5:55 am
*batendo no cebola e no neko* parem de se bateeer XO
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 6:00 am
Avaric Margrave do PO *batendo no cebola e no neko* parem de se bateeer XO Isso doi sabia!?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 6:14 am
*fika olhando do telhado os 2bebados * esse caras nao tao bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 7:33 am
PhalanxNeko_do_Po *fika olhando do telhado os 2bebados * esse caras nao tao bem... Cara vc não é assim sei que não...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 9:03 am
*ver uma borboleta passando por ali* hum... *saca a espada e corta a borboleta no ar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 10:10 am
PhalanxNeko_do_Po *ver uma borboleta passando por ali* hum... *saca a espada e corta a borboleta no ar* *Faz cara de mal*..., Não fassa isso..., *pega a borboleta caino*.. Star Platinum leve isso pro meu Laboratório....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 10:34 am
*comendo bolinho de arroz q ganhou* lugar deserto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:39 pm
AAAAAAAAH ESSA ERA UMA BORBOLETA DO INFERNO!!! EU TAVA ESPERANDO A MENSAGEM QUE ELA TINHA XO
desculpa cebola, desculpa neko, eu acho q tenho q parar de beber e ouvir matanza x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 12:41 pm
eiei devirta-se neko só ta serio pq neko ker q cebola o respeite :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 2:16 pm
PhalanxNeko_do_Po eiei devirta-se neko só ta serio pq neko ker q cebola o respeite :3 Quer respeto?... Por que não falo logo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 2:43 pm
eu achei a Larii =D eu add ela e to esperando ela agora...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 6:02 am
* Entra no bar triste *
Ei avaric, trás uma vodka ai vai!
poha, o bar nunca teve tantos posts quando eu tava aki, agr que eu sai ja tem 13 paginas! *começa a chorar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 6:41 am
*começa a anda em cima do muro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 09, 2010 6:42 am
vitor770 * Entra no bar triste * Ei avaric, trás uma vodka ai vai! poha, o bar nunca teve tantos posts quando eu tava aki, agr que eu sai ja tem 13 paginas! *começa a chorar* Olha pro Vitor..., (Tenho que fazer algo!)... Homens não choram isso mesmo!.., só por que vc tá magro de tanto tá no banheiro isso não quer dizer que vc é o louco da qui meu chapa!... Eu te digo uma coisa sai do banheiro ou se vai morre na Gloriosa!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|