|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 7:40 pm
Krizo Tou a ver que a bubble vai de vaquinha de qualquer maneira xD Nã. Ao erótico ia de miss cueca. Little Sacar eu ia de boi. ou de domador de vacas. AH AH Isso em que tema? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 7:42 pm
Eu na quinta ia de bonequinho do farmville 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 7:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 09, 2010 8:05 pm
Tendes de ilustrar o que é um bonequinho de farmville. O:
Sacar, pff. Mas se fosses de boi vaco, casava-me contigo. ;D *hint*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 7:38 am
Porque é que não metes um tema que seja "bovino" só? Assim íamos todos de vaquinhas e tava o assunto resolvido xD E yay, recebi uma prenda 8D E um boneco do Farmville é isto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 8:04 am
Onde isto ja vai razz
De piratas para vacas? Uuh ;D
Eh so espetarmos milhoes de gajas de Portugal ai na casa do Sacar, que o tema fica preenchido wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 8:34 am
Kei, Isso era tão lindo. T___T E o boneco do farmville é um agricultor? xD iPandoraLove, espero que não estejas a tentar ofender as vaquinhas. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 9:34 am
The Purple Bubble iPandoraLove, espero que não estejas a tentar ofender as vaquinhas. D: Bubble, essas são sempre bem-vindas :] Muito mais honestas que outras vacas... Deixam tudo preto no branco :º
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 10:01 am
Eh pá, falta o espaço na poll D: Também dava para ir de vaca visto que há a Via Láctea e tal... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 10:11 am
Arashi_no_Hime Eh pá, falta o espaço na poll D: Também dava para ir de vaca visto que há a Via Láctea e tal... xD
Também tinha reparado nisso, mas podemos considerar o "outro". E LOL! Via láctea. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 10:26 am
iPandoraLove Eh so espetarmos milhoes de gajas de Portugal ai na casa do Sacar, que o tema fica preenchido wink OH PLEASE DO! SHHT que na minha casa não há sem-vergonhices!
eish, porra. bem me parecia que tmb me estava a faltar um tema *emo*
aaaaaaanyway, começamos já a pensar em datas? lol @kei, espero que tenhas gostado! tentei adequar ao tema. lolz xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 11:20 am